
Monitoramento e manutenção sem fio, com máximo de flexibilidade, e sem utilização de cabos.
- Instalação fácil e sem cabos
- Porta de comunicação USB
- 50 Metros de longo alcance, ampla cobertura
- Armazenamento embutido, dados de 1 mês
- Monitoramento e manutenção online
Parâmetros wireless
Padrão sem fio 802.11 b/g/n
Alcance de frequência entre 2.4G~2.5G
potência de transmissão 802.11b: 16±2 dBm (@11Mbps) / 802.11g: 14±2 dBm (@54Mbps) / 802.11n: 13±2 dBm (@HT20, MCS7)
Sensibilidade do receptor CCK, 1 Mbps : -90dBm / CCK, 11 Mbps: -85dBm / 6 Mbps (½ BPSK): -88dBm / 54 Mbps (3/4 64-QAM): -70dBm / Ht20, MCS7 (65 Mbps, 72.2 Mbps): -67dBm
Parâmetros de Hardware
Interface de dados USB
Tensão de operação 5V (+/-5%)
Máx. consumo de energia @ transmitir 1,2W
Temperatura de operação -40ºC ~ +85ºC
Parâmetros de aplicação
Servidores suportados ShineServer
Comunicação do servidor TCP(Modbus TCP protocol)
Comunicação do inversor USB
Rede de suporte 2.4G Wifi
Máx. alcance de comunicação 50m
Tipo de configuração APP Configure
Intervalo de transferência de dados 5min
URL do servidor padrão server.growatt.com
Peso bruto: 0,12Kg
Dimensão: 13,5cm x 2cm x 2cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85176272
EAN:
Dimensão: 13,5cm x 2cm x 2cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85176272
EAN:
Garantia de 24 mês(es)

- Os produtos Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os produtos Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
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