| INFORMAÇÕES TÉCNICAS INVERSOR |
Modelo: ASW10000-S
Configurações da entrada CC:
Potência Máx. PV: 15.000W
Tensão Máx. de Entrada: 600V
Faixa de Operação MPPT: 80~ 560V
Tensão de partida: 80V
Tensão nominal MPPT: 360V
Corrente Máx. de Entrada por MPPT: 20A/16A/20A
Corrente Máx. de Curto por MPPT: 28A/22,5A/28A
Número de MPPTs: 3
Número de strings por MPPT: 1
Dados de Saída CA (On-Grid)
Potência nominal de saída: 10.000W
Tensão nominal de saída: 220V (1/N/PE)
Faixa de tensão de saída: 180~ 295V
Frequência nominal da rede CA: 60Hz
Faixa de frequência da rede CA: 50 ~ 60Hz
Corrente Máxima de Saída: 50A
Dispositivos de proteção
Monitoramento de corrente de string FV
Detecção de Resistência de Isolamento FV
Monitoramento de corrente residual
Proteção contra polaridade reversa CC
Proteção anti-ilhamento
Proteção Sobrecorrente de Saída
Proteção de Curto de Saída
Proteção de Sobretensão de Saída
Chave seccionadora CC
Proteção Contra Surtos CC (DPS) Tipo II
Proteção Contra Surtos CA (DPS) Tipo III
AFCI
Peso bruto: 13Kg
Dimensão: 28cm x 59,5cm x 69cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 28cm x 59,5cm x 69cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 60 mês(es)

- Os Inversores Solplanet possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversores On Grid: Garantia de 10 anos (120 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 93041-1888
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
- Os Inversores Solplanet possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversores On Grid: Garantia de 10 anos (120 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 93041-1888
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Ver mais informações
A solução certa para cada projeto!
Explore o portfólio completo da Descarbonize e descubra o que faz mais sentido para o seu projeto.










