
CHINT POWER CPS
LINKTREE CHINT - CLIQUE AQUI!
Principais Características
- 97,2% de eficiência máxima
- 2 MPPts
- DPS Tipo 2 no lado CA e CC
- Até 20A de corrente de entrada
- Proteção contra arco (AFCI)
| INFORMAÇÕES TÉCNICAS INVERSOR |
Modelo: CPS SCA8KTL-PSM/EU
Dados Entrada Fotovoltaica:
Potência Máx. PV: 13.600W
Tensão Máx. de Entrada: 550V
Faixa de Operação MPPT: 60 ~ 540V
Tensão de partida: 90V
Tensão Nominal de Entrada: 360V
Corrente Máx. de Entrada por MPPT: 30A
Corrente Máx. de Curto por MPPT: 20A
Número de MPPTs: 2
Número de strings por MPPT: 1
Dados de Saída CA (On-Grid)
Potência nominal de saída: 8,00W
Tensão nominal de saída: 220V
Faixa de tensão de saída: 160 ~ 300V
Frequência nominal da rede CA: 60Hz
Faixa de frequência da rede CA: 50 ~ 60Hz
Corrente Máxima de Saída: 40A
Proteção
Proteção de polaridade reversa CC
Chave seccionadora CC
Proteção contra surtos CC (DPS 2)
Detecção de resistência de isolamento
Proteção contra surto CA (DPS Tipo 3)
Proteção contra curto-circuito CA
Monitoramento de rede
Proteção anti-ilhamento
Monitoramento de corrente residual
AFCI: Integrado
INMETRO
N° Registro: 010525/2023
Peso bruto: 16,7Kg
Dimensão: 29cm x 48cm x 59cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 29cm x 48cm x 59cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 120 mês(es)

- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (45)99947-7736 Ligação
E-mail: [email protected] / [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (45)99947-7736 Ligação
E-mail: [email protected] / [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Ver mais informações
A solução certa para cada projeto!
Explore o portfólio completo da Descarbonize e descubra o que faz mais sentido para o seu projeto.




