
|INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO INVERSOR|
Principais Caracteristicas:
- Eficiência Maxima 97,3%
- Monitoramento Wifi integrado
- Ampla faixa de tensão suportando redes rurais
- Faixa de potência recomendada por módulo PV /W: 750 x 4
- Grau de proteção IP67
Dados de entrada:
Tensão máx. de entrada 60 VCC
Faixa de operação MPPT 25~55 VCC
Faixa de tensão operacional 24~60 VCC
Corrente máxima: 18A
Dados de saída:
Potência nominal de saída 2,25KW
Tensão nominal 220V (176V-242V)
Frequência nominal 50, 60Hz
Faixa de frequência 60
Corrente máx. de saída 10.23A
Unidades por cabo tronco 3
INMETRO
N° Registro: 004213/2024
292842-6 CABO CONECTOR NEP
Especificações
- Cabo com conector utilizado para realizar decida AC.
- Acompanha tampa.
- Tipo do cabo: 10 AWG
- Faixa de tensão: 600V
- Tamanho: 2,4M
- Faixa de temperatura; -40°C / +90°C
Peso bruto: 6,52Kg
Dimensão: 5cm x 28,5cm x 57,5cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 5cm x 28,5cm x 57,5cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 180 mês(es)

- Os Inversores Nep possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Microinversores: Garantia de 15 anos (180 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 99571-0000
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os Inversores Nep possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Microinversores: Garantia de 15 anos (180 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 99571-0000
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Ver mais informações
A solução certa para cada projeto!
Explore o portfólio completo da Descarbonize e descubra o que faz mais sentido para o seu projeto.




