Código: 266444-0
CARREGADOR VEICULAR WALLBOX GROWATT (266444-0)
THOR22AS-P-V1 THOR AC 22KW WIFI CABO 5M T2 TRIFASICO 380V
Múltiplo: 1 UNIDADE(s)
Origem: 6-IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX

O Carregador Wallbox Veicular Growatt possui 22kW de potência, o que significa um carregamento rápido, além de disponibilizar uma interface simples com LCD touch screen e suporte RFID para ativação ou através do App exclusivo que controla não apenas o consumo, mais também todos os parâmetros elétricos e demandas de cargas realizadas. É a forma mais segura, rápida e prática de carregar o carro elétrico, seja em residências ou comércios.
Destaques do produto:
Compatível com todas as marcas de carros elétricos padrão Tipo2
Integração em sistemas fotovoltaicos
Controle inteligente via APP
Design IP65 para uso interno ou externo
Tela LCD
Ativação de Carga por APP/RFID
Especificações Técnicas:
Modelo: THOR22AS-P
Conexão: Plug Tipo 2
Acompanha Cabo: Sim, de 5 metros
Potência: até 22kW | 32A
Tensão de entrada: Trifásico 380V, 50/60 Hz
Polos: L1/L2/L3/N/PE
Conectividade: Wi-fi / Ethernet (RJ45) / 4G
Interface com usuário: App exclusivo
Protocolo de comunicação: OCPP 1.6
Proteções Contra:
Sobretensão
Subtensão
Sobrecarga
Curto-circuito
Fuga à terra
Sobretemperatura
Funções:
Ativação de carregamento: APP / Plug and Play / RFID
Led indicador de status
Botão de parada emergencial
Modos de carga: Rápido | Fora de pico | Balanceamento de carga
Geral:
Grau de proteção: IP65
Resfriamento: natural
Consumo de energia em standby: <8W
Suporte de montagem: em parede
Dimensões (L/A/P): 29,5 x 46,6 x 18,9cm
Peso: 12,5kg
Peso bruto: 8,02Kg
Dimensão: 36cm x 37cm x 47cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 36cm x 37cm x 47cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 36 mês(es)

- Os produtos Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os produtos Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.