Código: 160159-2
INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GROWATT (160159-2)
MAC50KTL3-X LV 50KW TRIFASICO 380V 3MPPT 10 ENTRADAS MONITORAMENTO
Múltiplo: 1 UNIDADE(s)
Origem: 6-IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX
|INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO INVERSOR|
Principais Caracteristicas:
- 3 MPPTs
- Arrefecimento inteligente do ar
- DPS Tipo II CC e CA
- Tecla sensível ao toque e display OLED
- Monitoramento incluso
- Alta eficiência 98.8%
Dados de entrada:
Tensão máx. de entrada 1100 VCC
Área de tensão MPP 200~1000 VCC
Tensão nominal de entrada 600 VCC
Corrente DC máxima por MPPT 50A
Rastreadores de MPPT 3
Números de arranjos por MPPT 3/4+4+4
Dados de saída
Potência nominal de saída 50KW
Tensão nominal trifásico 220/380V (3NPE)
Frequência nominal 60Hz
Corrente máx. de saída 80,5A
Eficiência máxima 98.8%
THDi <3%
Dispositivos de proteção
- Proteção contra polaridade reversa CC
- Interruptor CC
- Proteção de sobretensão CC/CA tipo II
- Monitoramento de falta à terra
- Proteção de curto-circuito de saída
- Monitoramento da rede elétrica
Geral
Faixa de temperatura operacional -25ºC...+60ºC
Emissão de ruído = 60dB (A)
Humidade relativa 0~100%
Topologia sem transformador
Resfriamento por arrefecimento inteligente
Grau de proteção IP65
Peso bruto: 58Kg
Dimensão: 38cm x 65cm x 76cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN: 0000116015929
Dimensão: 38cm x 65cm x 76cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN: 0000116015929
Garantia de 120 mês(es)
- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.