Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Tiger Neo N-Type 575W: o mais eficiente da família Tiger Neo Tiger Neo N-Type 575W: o mais eficiente da família Tiger Neo
Início » Tiger Neo N-Type 575W: o mais eficiente entre os painéis da família Tiger Neo

Tiger Neo N-Type 575W: o mais eficiente entre os painéis da família Tiger Neo

Em condições inéditas na Aldo, leve o Rei dos Módulos, o painel 575W da Jinko Solar pelo preço de um módulo genérico

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Aqui no blog da Aldo Solar já te contamos uma das características fundamentais para aquele projeto fotovoltaico TOP: painel solar não é tudo igual. O painel solar é o principal componente do sistema de energia solar e deve ser muito bem escolhido. Afinal, é ele quem capta e converte a luz do sol em energia elétrica. E é por isso que apresentamos a você os novos painéis Jinko Solar de ultra eficiência Tiger Neo N-Type 575W.

Saiba como foi a chegada dos módulos Tiger Neo N-Type 575W à Aldo Solar

> Painel solar não é tudo igual: saiba escolher o melhor para seu projeto

Tiger Neo N-Type 575W

Percebeu o grande diferencial do Tiger Neo N-Type 575W? Pois, trata-se do módulo mais eficiente entre os painéis Jinko Solar da família Tiger Neo. Conta com eficiência de módulo de 22,26% e garantia de geração linear de 87,4% aos 30 anos de uso. Além disso, as dimensões do módulo são: 2278×1134×35mm.

Tiger Neo N-Type 575W

Mas não se engane: todos os módulos da família Tiger Neo da Jinko Solar representam a melhor tecnologia do mercado. São, portanto, o estado da arte em painéis solares.  E o Tiger Neo N-Type 575W se distingue como o melhor entre eles.

Tiger Neo N-Type 575W: o mais eficiente da família Tiger Neo e pelo preço de um painel genérico

E a melhor notícia de todas é que a Aldo Solar oferece condições inéditas para seus clientes. Assim, é possível levar o Tiger Neo N-Type 575W pelo preço de um módulo genérico.

Graças à tecnologia N Type TopCon, o Tiger Neo tem uma degradação inferior a 1% em 1 ano e 0,4% nos anos seguintes. Além disso, tem um melhor coeficiente de temperatura que permite maior produção de energia mesmo em situações de alta temperatura.

Diferentemente dos modelos mais básicos de painéis, os módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N apresentam grandes diferenciais aos projetos fotovoltaicos, já que são considerados o estado da arte no segmento.

Vale lembrar que mesmo que os painéis solares pareçam iguais, podemos afirmar que a qualidade não é a mesma. Por isso, reforçamos que esses equipamentos não devem ser considerados commodities, já que cada módulo é diferente.

E dizemos isso não ao apenas em relação ao preço, mas principalmente no que se refere à qualidade dos componentes utilizados em módulos ultra eficientes, como é o caso dos módulos Tiger Neo do Tipo N.

> Os painéis solares são commodities? Diretor da Jinko Solar esclarece

A relevância dos módulos Tiger Neo N-Type 575W de ultra eficiência 

 As células fotovoltaicas do tipo N estão ganhando cada vez mais mercado no segmento de energia solar. Até agora, as células empregadas na fabricação de módulos fotovoltaicos sempre foram do tipo P. Então, por que essa mudança agora.

Inicialmente, o silício do tipo P era preferido e sua fabricação desenvolveu-se mais rapidamente por causa de sua grande tolerância a danos causados pela radiação cósmica, que o tornava ideal para aplicações aeroespaciais.

Células fotovoltaicas do tipo N são mais eficientes e muitas empresas, como a Jinko Solar e centros de pesquisa, estudam atentamente os benefícios das células solares do tipo N para entregarem ao mercado fotovoltaico global painéis mais tecnológicos e de maior eficiência.

Novos módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N TopCon da Jinko Solar

O Tiger Neo N-Type 575W da Jinko Solar adota a tecnologia TOPCon tipo N. Dessa forma, fornece cerca de 5% a 6% mais eficiência do que os módulos do tipo mono PERC e cerca de 3% a 4% mais geração de energia.

Além da eficiência, as células do tipo N prometem melhorias na performance de longo prazo e desempenho superior em altas temperaturas que resultam em mais energia, um custo nivelado mais baixo de eletricidade e um retorno mais rápido do investimento.

> Entenda o que é eficiência de um painel solar

Características dos módulos Tiger Neo N-Type 575W de ultra eficiência do  TopCon da Jinko Solar

Tiger Neo N-Type 575W

  • Tolerância de energia positiva – 3%
  • Tecnologia SMBB – Melhor retenção de luz e coleta de corrente para melhorar a potência e a confiabilidade do módulo.
  • Durabilidade Contra Condições Ambientais Extremas – Alta resistência à névoa salina e amônia.
  • Tecnologia HOT 2.0 – tem melhor confiabilidade e menor LID/LETID.
  • Garantia do produto de 12 anos.
  • Garantia de geração linear de 87,4% aos 30 anos de idade.
  • ≤ 1% de Degradação do primeiro ano.
  • -0,40% Degradação Anual ao longo de 30 anos.

Agora que você que  o Tiger Neo N-Type 575W é o mais eficiente entre os painéis da família Tiger Neo, passou a ter ainda mais motivos para aderir a essa fonte limpo e inesgotável.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Tiger Neo N-Type 575W

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating