Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Disponibilidade de equipamentos para Q4? SIM! Energia Solar é na Aldo! Disponibilidade de equipamentos para Q4? SIM! Energia Solar é na Aldo!
Início » Aldo Solar confirma a disponibilidade de equipamentos para Q4

Aldo Solar confirma a disponibilidade de equipamentos para Q4

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

São inúmeras as evidências de que a adesão dos brasileiros à energia solar cresce a cada dia. Só para se ter uma ideia, a geração solar cresceu mais de 46,6% na apenas na primeira quinzena de outubro. E, mesmo em um cenário adverso, a Aldo Solar confirma a disponibilidade de equipamentos para Q4.

Por isso, queremos tranquilizá-lo sobre as incertezas do mercado. Por isso, vamos mostrar que estamos preparados para atender revendas e instaladores de forma organizada e no melhor estilo Aldo Solar!

Disponibilidade de equipamentos para Q4 por meio de grandes parcerias

A empresa estabelece parcerias sólidas com os maiores fabricantes mundiais de soluções de energia solar, como Growatt e Jinko Solar.

Assim, esses contratos também preveem a garantia das entregas. O mercado apresenta uma demanda crescente de pedidos e algumas outras distribuidoras já estão desabastecidas. Mas, apesar disso, a Aldo Solar quer tranquilizar as revendas e instaladores de que não haverá falta de geradores.

Aldo Solar confirma a disponibilidade de equipamentos para Q4

O anúncio da adoção da tarifa vermelha pelas concessionárias de energia elétrica no país foi resultado de uma das maiores crises hídricas da nossa história. E, isso influenciou diretamente a procura por soluções de energia solar fotovoltaica e geração distribuída.

O aumento da tarifa de energia e o risco de racionamento e apagão representaram um grande empurrão para a adoção da energia solar. Portanto, sem dúvida, foi o empurrão que faltava para quem ainda estava em dúvida sobre investir na geração de energia limpa.

Mercado solar brasileiro

E foi justamente essa combinação de fatores que impulsionou o maior crescimento do mercado fotovoltaico brasileiro dos últimos tempos. Dessa forma, o que se viu foi 50% de aumento em agosto em comparação à média do primeiro semestre, que já apresentava crescimento em relação a 2020.

Assim, setembro confirmou essa tendência de forte crescimento com outros 50% de aumento, mês a mês. E, apesar de todos os desafios enfrentados pelo setor, a previsão é terminar outubro com outros 50% de crescimento no volume de negócios.

Resultados do terceiro trimestre e expectativas

Entre os meses de julho, agosto e setembro, também conhecido como Q3, a Aldo Solar comercializou 27.530 geradores de energia solar, totalizando 245 MW de potência instalada em GD.

Para este trimestre, o último do ano, a expectativa da Aldo Solar é comercializar mais 40.000 geradores, ou seja, aproximadamente 370 MW.  Dessa forma, vale reforçar o que já dissemos acima:  a entrega dos produtos já está programada junto aos fornecedores e chegando na Aldo.

Não à toa, o market share da Aldo Solar é de 31% considerando o número de conexões, e um gerador solar é vendido a cada dois minutos!

> Leia mais: Energia solar e positiva –  chegamos à marca de 180 mil geradores vendidos no Brasil

Importância do distribuidor de energia

Portanto, a Aldo Solar está preparada para abastecer as revendas. Então vale reforçar que para usufruir de todas as vantagens oferecidas pela energia solar, é essencial contar com uma distribuidora confiável.

Assim, você terá a garantia de aquisição dos melhores produtos disponíveis no mercado. Além disso, poderá contar com a disponibilidade dos itens necessários para atender o consumidor final, sem preocupações com falta de abastecimento.

A Aldo Solar dispõe de estoque e de um time de vendedores aptos a esclarecer todas as dúvidas e orientar os clientes acerca de possíveis dúvidas.

Dessa forma, a empresa fornece os equipamentos necessários para a montagem do sistema fotovoltaico. Isso significa que a distribuidora comercializa os geradores de energia solar de acordo com as demandas de cada projeto.

Conhecimento de mercado

O atendimento diferenciado e personalizado tem muita relação com a expertise da distribuidora de energia solar. A Aldo já tem quase 40 anos de experiência em distribuição de soluções, oferecendo sempre as melhores opções em tecnologia e sustentabilidade.

Com o know-how acumulado desde sua inauguração em 1982, a Aldo entrou no mercado de energia solar em 2015. Desde então, tem contribuído enormemente com a missão de propagar a adesão à energia solar, se tornando o melhor distribuidor de energia solar do país.

Variedade de produtos

Diversos itens são necessários para compor um sistema fotovoltaico e o consumidor pode escolher o que melhor atender suas preferências ou necessidades. Um bom exemplo é o inversor solar, que pode atender sistemas ON GRID (conectado à rede) ou OFF GRID (sistemas isolados). Assim, um dos fatores positivos a se levar em consideração é a variedade de produtos e de marcas oferecidas pela distribuidora. Tudo sempre em conformidade com o local de origem dos equipamentos.

Disponibilidade de equipamentos para Q4  e pronta entrega

Desde 2015 a Aldo Solar está no mercado fotovoltaico oferecendo soluções tecnológicas para geração de energia solar. O objetivo é assegurar mais eficiência na logística, na gestão de custos e na longevidade dos negócios que procuram essa autossuficiência.

Dessa forma, a empresa oferece mais de 20 mil modelos de geradores de energia solar a pronta entrega, com vendas exclusivas para revendedores e instaladores. Com isso, quem busca um revendedor Aldo Solar, pode contar com ajuda na escolha de um sistema fotovoltaico ideal. Esse revendedor faz o pedido e, em poucos dias, o cliente recebe o produto para ser instalado.

Ferramentas disponíveis

A internet é uma grande aliada da Aldo Solar e, por isso, oferecemos várias ferramentas para automatizar o seu negócio. O atendimento é 100% conectado e on-line, cotações, calculadora solar, financiamentos automatizados, venda direta e muito mais. Então, apesar das dificuldades atuais, a Aldo Solar confirma a disponibilidade de equipamentos para Q4.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Calculadora Aldo Solar - disponibilidade de equipamentos para Q4

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating