Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Executivos da Brookfield na Aldo Solar: saiba como foi a visita! Executivos da Brookfield na Aldo Solar: saiba como foi a visita!
Início » Visita: Executivos da Brookfield na Aldo Solar, sua nova casa!

Visita: Executivos da Brookfield na Aldo Solar, sua nova casa!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Na última sexta-feira a nossa Kombi ficou ainda mais completa. Tivemos a honra de receber os executivos da Brookfield na Aldo Solar. Então, com muito orgulho de toda a nossa trajetória de quase 40 anos, agora, a sede da Aldo também é a casa da nova família Brookfield.

Recentemente, divulgamos ao mercado que a Aldo Solar foi adquirida pela Brookfield Business Partners. É uma empresa controlada pela gestora de ativos alternativos Brookfield Asset Management. A companhia tem mais de 120 anos de história no Brasil e administra cerca de US$ 600 bilhões de ativos em mais 30 países.

Executivos da Brookfield na Aldo Solar

A visita contou com uma agenda importante de alinhamentos sobre o futuro dessa grande parceria. Os executivos da Brookfield foram recebidos na sede da Aldo Solar pelo fundador e CEO, Aldo Pereira Teixeira, sua esposa Ruth Michels Teixeira, Diretora Financeira. Também estavam presentes Karolynne Michels Teixeira, Diretora Administrativa, Lais Michels Pereira Teixeira, Diretora de Operações e Marketing e Joaquim Fernandes, Diretor Comercial.

Executivos da Brookfield na Aldo Solar

Executivos da Brookfield visitam a sede da Aldo Solar, sua nova casa!

Entre os executivos presentes e que, agora, somarão à grande família Aldo Solar, estavam:

  • Henrique Martins
  • Ana Zambelli
  • Alexandre Thiollier
  • Rafael Thor
  • Thiago Athayde

Aldo Solar e Brookfield juntas em uma grande Kombi

 Na semana passada, comunicamos ao mercado sobre o novo acordo da Aldo Solar. A empresa vendeu 100% de suas ações para a Brookfield Business Partners e seus parceiros institucionais. Assim sendo, o closing da operação está previsto para o fim do mês de agosto.

Executivos da Brookfield na Aldo Solar: perfis alinhados

A Brookfield e a Aldo Solar têm perfis voltados para sustentabilidade e as energias renováveis. Assim, juntas, empreenderão esforços para que a companhia continue a oferecer os melhores serviços, capturando todo o potencial do mercado solar fotovoltaico brasileiro.

Sem dúvida, essa é a melhor estratégia para que a nossa grande Kombi continue plena, saudável e em crescimento. Dessa forma, essa parceria acontece em um momento decisivo para o segmento solar. Também acreditamos que temos muito a aprender com os executivos da Brookfield, que passarão a atuar conosco no dia a dia da empresa.

Manutenção da essência da Aldo, dinamismo e produtividade

Durante a visita dos executivos da Brookfield na Aldo Solar, eles puderam acompanhar a apresentação dos números mais atualizados sobre a empresa. Constataram que, atualmente, tem mais de 30% de market share em distribuição de soluções fotovoltaicas no segmento de geração distribuída. E, ainda, chegou à marca de 160 mil geradores vendidos no país.

Os mais novos integrantes da Kombi fizeram um tour pelas instalações da empresa. A sede conta com infraestrutura de 23.000m² e 16.000m² de área construída com instalações administrativas amplas e modernas que visam a qualidade no ambiente de trabalho.

Em reunião com os colaboradores da Aldo, os executivos da Brookfield deixaram claro que o objetivo é manter a essência, o conceito, o dinamismo e a produtividade da empresa.

A trajetória da Kombi da Aldo será ainda mais grandiosa

A percepção geral durante a visita dos executivos da Brookfield a Aldo Solar foi extremamente positiva. Eles traçaram elogios à eficiência e ao dinamismo da operação pautada em resultados e em processos impecáveis de gestão.

E, dessa forma, nada mais importante que manter o capitão à frente das operações. Assim, Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da Aldo Solar, continuará liderando a companhia e também será membro do Conselho de Administração.

Assim, a trajetória de sucesso da Kombi da Aldo, será ainda mais grandiosa.

Confira abaixo o vídeo “Aldo Solar é adquirida pela Brookfield Business Partners”

 

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Calcule seu projeto

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating