fbpx
Início » Aldo é distribuidor Grundfos de bombas solares submersíveis

Aldo é distribuidor Grundfos de bombas solares submersíveis

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Com o mercado fotovoltaico  crescendo a cada dia, é preciso ficar de olho nas novidades e no que há de melhor em produtos para energia solar. Pensando nisso, a Aldo está sempre buscando novas tecnologias e soluções para esse mercado. E a mais recente novidade é que a Aldo é distribuidor Grundfos para o fornecimento das bombas SQFlex, trazendo soluções de bombeamento solar para águas submersíveis, altamente eficazes, resistentes e tecnológicas.

Aldo é distribuidor Grundfos: saiba mais sobre a empresa

A Grundfos foi fundada em 1945 por Poul Due Jensen em Bjerringbro na Dinamarca. A empresa vem, ao longo das décadas, escrevendo a sua história de sucesso desenvolvendo soluções pioneiras para combater os desafios do clima e da água. Assim, o foco está melhoria da qualidade de vida das pessoas e na preservação do mundo em que vivemos.

Atualmente, a Grundfos é o maior fabricante de bombas hidráulicas do mundo. A empresa, então, lidera o desenvolvimento de soluções de bombeamento para edifícios residenciais e comerciais, indústria de processos, tratamento e abastecimento de água.

De origem Dinamarquesa, está presente em todo o mundo, através de 83 empresas em 56 países. Conta ainda com uma vasta rede de distribuidores e parceiros. Entre eles, a Aldo é distribuidor Grundfos no Brasil com a linha SQFlex.

Grundfos no Brasil

A Grundfos, está presente no Brasil desde 1998 com uma estrutura completa, atendimento e suporte com sede em São Bernardo do Campo em São Paulo. Conheça mais sobre a Grundfos, nova parceria Aldo Solar!

Pilares que norteiam as operações da Grundfos

Sustentabilidade

A Grundfos conduz seus negócios de forma responsável e cada vez mais sustentável. Cria produtos e soluções que ajudam empresas, indústrias e consumidores a economizarem recursos naturais e reduzirem o impacto climático.

Valores

A Grundfos cria valores por meio de relações estreitas com seus clientes, fornecedores, funcionários e outros stakeholders. É uma empresa global baseada no empreendedorismo e na pesquisa e desenvolvimento. Acredita que a diversidade impulsiona a inovação e o crescimento.

Desafios

A Grundfos nunca parou de se auto desafiar para criar soluções melhores, mais tecnológicas e eficientes. E por essas razões, oferece qualidade premium através dos produtos que desenvolve.

Atributos das bombas SQFlex da Grundfos

As bombas energeticamente eficientes SQFlex da Grundfos geram conforto e água potável. Elas também ajudam agricultores a regar seus campos e criadores a matar a sede de seus rebanhos em todo o mundo. Mas estes são apenas alguns pontos fortes que as bombas da Grundfos podem oferecer. Além disso, são sustentáveis por utilizarem energia solar, reduzindo significativamente ou eliminando o consumo de eletricidade.

A linha SQFlex é constituída de bombas submersíveis para águas subterrâneas, com inversores integrados para energia solar. O equipamento apresenta um ótimo desempenho e flexibilidade de funcionamento em corrente contínua (CC) e alternada (CA). E, graças a isso, o sistema SQFlex pode ser combinado e adaptado para satisfazer quaisquer necessidades no local de instalação. É, portanto, um sistema que conta, também, com uma ampla gama de tensão, detecção integrada de ponto de energia máximo (MPPT). Apresenta, ainda, proteções contra funcionamento a seco, tensão e sobrecarga.

As bombas SQFlex foram desenvolvidas por meio de um projeto altamente avançado para oferecer alta eficiência e resistência. Conta, também, com ampla flexibilidade para atender a uma vasta gama de aplicabilidade relacionada à altura e vazão.

Conheça os modelos disponíveis

SQFlex 2.5-2

Modelo com rotor helicoidal de 3 polegadas adequada para alturas manométricas medianas e elevadas e taxas de vazão medianas.

SQFlex 1.2-3

Modelo com rotor helicoidal de 3 polegadas é adequada para alturas manométricas elevadas e taxas de vazão reduzidas

SQFlex 5A-7

Bomba centrífuga de 4 polegadas adequada para alturas manométricas baixas e grandes taxas de vazão.

Agora que a Aldo é distribuidor Grundfos para bombas solares submersíveis, você tem mais uma alternativa altamente tecnológica para garantir o seu abastecimento de água. Tudo de forma sustentável e econômica.

> Aldo Solar é distribuidor Grundfos para bombas solares submersíveis da linha SQFlex

O segmento de bombas acionadas por energia solar apresenta um enorme potencial no Brasil. A Grundfos acredita que encontrou na Aldo Solar o parceiro ideal para acelerar o desenvolvimento deste mercado, pelo fato de ambas compartilharem valores e história.

Assim, tanto a Grundfos quanto a Aldo Solar mantém em suas organizações a presença forte do DNA empreendedor e inovador de seus fundadores. Dessa forma, fornecem as bombas mais eficientes e tecnologicamente avançadas do mundo.

E, da mesma forma, detêm o modelo comercial arrojado e baseado no respeito aos parceiros e clientes praticados pela Aldo Solar. As duas empresas estão, portanto, seguras de que juntas poderão contribuir para difundir e popularizar um bombeamento sustentável, que melhore a qualidade de vida das pessoas.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating