Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo Crazy People: serviços Aldo para o seu negócio Aldo Crazy People: serviços Aldo para o seu negócio
Início » Aldo Crazy People: serviços Aldo para o seu negócio

Aldo Crazy People: serviços Aldo para o seu negócio

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Com quase 40 anos de mercado, a Aldo é uma das empresas líderes em soluções para a geração de energia solar no país, além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de Tecnologias da Informação. Pensando sempre em proporcionar as melhores condições a seus clientes e parceiros, a empresa criou o Programa Aldo Crazy People que oferece um pool de serviços exclusivos aos seus clientes, no caso, os revendedores. São serviços que podem gerar economia e facilidade nos negócios.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Aldo Crazy People e encontrar o melhor para você, continue a leitura até o fim!

Aldo Crazy Manager

Com os avanços relacionados a tecnologia e logística, os revendedores tem buscado  lojas com pouco espaço físico para estoque e com uma equipe reduzida. Pensando nesse tipo de situação, a Aldo criou o Aldo Crazy Manager, que possibilita ter uma loja on-line se utilizando do estoque da Aldo para as vendas.

Funciona de maneira bastante simples: após fazer o cadastro, você cria uma loja online escolhendo seu layout preferido, fazendo configurações básicas. Em seguida, você seleciona os produtos disponíveis na Aldo, que já acompanham imagem e descrição. Após esse processo, sua loja já está pronta para vender! 

Aldo Crazy Manager

Com o Aldo Crazy Manager, é possível criar uma loja online em poucos passos.

Assim que começar a vender, há duas opções para que o produto chegue a seu cliente. No primeiro caso, a Aldo entrega os produtos para a sua empresa, e você se encarrega de repassá-los.

A outra alternativa é o serviço Aldo Crazy Manager Dropshipping, em que a Aldo entrega o produto diretamente ao seu cliente. Ou seja, nesse caso, o produto não passa pela sua sede física.

Aldo Crazy Card

Trata-se de um programa de fidelidade com vantagens exclusivas que beneficia  os clientes que fazem compras com a Aldo Solar em três categorias: Aldo Crazy Card Azul, Amarelo e Verde. A cada compra, você acumula Aldolares, uma pontuação virtual não transferível que pode ser trocada por produtos ou verbas de marketing no próprio site da empresa. 

A pontuação pode ser consultada através do site e as solicitações de trocas são feitas por meio de uma portal exclusivo, de maneira rápida e facilitada. Além disso, existem ainda outras vantagens. Consulte o regulamento para saber todos os detalhes!

Aldo Crazy Recicla

Anualmente, o Brasil gera por volta de 1,5 milhão de toneladas de lixo eletrônico, segundo pesquisa da Global E-Waste Monitor, realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU). Muitos desses detritos, entretanto, têm em sua composição plástico e metais pesados que podem danificar o meio ambiente.

O Aldo Crazy Recicla é um serviço que tem por objetivo minimizar esses malefícios, seguindo a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que foi estabelecida na Lei 12.305/2010. Ele reforça o compromisso da empresa com o meio ambiente e a sustentabilidade. 

Por meio desse projeto, os revendedores podem encaminhar o lixo eletrônico (como computadores, monitores, impressoras e cartuchos, HDDs e painéis solares danificados) para a  Aldo, para que a empresa, em parceria com uma organização especializada, cuide da segregação e destinação correta dos resíduos. 

Por fim, pelo menos 98% dos resíduos são devolvidos às  indústrias de base, fazendo com que sejam reutilizados como matéria-prima.

Aldo Crazy Recicla

Além de coletar o lixo eletrônico, o Aldo Crazy Recicla o encaminha para um destino adequado.

Aldo Crazy Venda Direta

É um sistema de comercialização dos produtos da Aldo para facilitar as vendas através do faturamento direto ao consumidor final nas vendas realizadas pelos revendedores e instaladores cadastrados.

O Aldo Crazy Venda Direta possibilita que os clientes da ALDO possam destinar todos os seus esforços para as vendas deixando a parte financeira e logística por conta da ALDO. Dessa forma, a Aldo recebe o pagamento do cliente da revenda e despacha a mercadoria sendo que a revenda pode, a seu critério, receber uma comissão de vendas pela intermediação do serviço. 

Para adquirir esse serviço, é necessário habilitar a revenda por meio da assinatura do Acordo Comercial de Revendas Aldo. 

Além de todos esses oportunidades  a Aldo oferece outras facilidades a seus parceiros. Ao ter um cadastro ativo na loja virtual, você pode fazer simulações de geradores de energia por meio da calculadora solar, cotações express, solicitar importações de produtos e assistência técnica com poucos cliques por meio do site.

Reconhecida por seus anos de tradição e excelência, a empresa continua se inovando e trazendo novas soluções para seus clientes. Os serviços Aldo Crazy People são uma prova disso. 

Os serviços da Aldo Crazy People são gratuitos para os clientes cadastrados na Aldo. Caso já seja cadastrado, basta fazer o login. Clique no banner abaixo e saiba mais!

aldo crazy conheça os serviços

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating