Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Webinars Fronius são destaque na programação da Aldo Solar – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Webinars Fronius são destaque na programação da Aldo Solar – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Webinars Fronius são destaque na programação da Aldo Solar

Webinars Fronius são destaque na programação da Aldo Solar

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Aldo Solar divulga agenda de Webinars Fronius com programação até dezembro com foco em Energia Solar e as soluções relacionadas.

O mundo está em constante mudança e essas transformações impõem os mais variados desafios, o tempo todo. Por isso, é muito importante nos mantermos sempre preparados para enfrentar os obstáculos e superá-los, a exemplo do que o planeta inteiro está enfrentando neste exato momento.

Pensando nisso, a Aldo Solar programou juntamente com a fabricante Fronius, uma série de webinars com foco em soluções de energia solar, com o objetivo principal de promover cursos on-line direcionados para instaladores e revendedores. Assim, esses profissionais poderão melhorar seus atendimentos nas residências e locais de trabalho.

E, para que os profissionais estejam sempre atualizados em relação às tendências desse mercado, é importante ficar de olho nos cursos oferecidos. Portanto, confira, abaixo, a programação de webinars Fronius e Aldo Solar prevista para acontecer entre os meses de agosto e dezembro:

AGOSTO

Tema: Automação Integrada e Zero Feed-in

Aprenda como otimizar o seu consumo de energia e conheça também o conceito Zero Feed-in

Data, horário e local: 11/08, 17h.

INSCRIÇÃO: Encerrada

SETEMBRO

Tema: Garantia Inversores Fronius e Pós-vendas Fronius

Saiba como realizar a extensão de garantia de seu Inversor e conheça mais o nosso Suporte Técnico

Data, horário e local: 09/09, 17h.

INSCRIÇÃO: Encerrada

OUTUBRO

Tema: Dynamic Peak Manager e Oversizing

Descubra a função de otimização de seu Inversor e conheça os seus limites de Oversizing

Data, horário e local: 13/10, 17h.

INSCRIÇÃO: Encerrada

NOVEMBRO

Tema: Topologias de Instalação FV

Entenda qual a melhor maneira de instalar o seu Inversor solar em uma usina fotovoltaica

Data, horário e local: 10/11, 17h.

INSCRIÇÃO: Encerrada

DEZEMBRO

Tema: Ventilação Ativa e Boas Práticas de Instalação

Saiba como aproveitar ao máximo o que o seu Inversor tem a oferecer

Data, horário e local: 08/12, 17h.

INSCRIÇÃO: Encerrada

A Aldo Solar também já preparou artigos sobre questões levantadas pelos clientes que podem interessar. Eles estão no blog da Aldo que tem uma série de conteúdos sobre energia solar. Um deles fala sobre os 5 principais benefícios dos inversores Fronius. E ainda, outro artigo sobre o gerenciamento inteligentes com os inversores Fronius.

Não é novidade que os custos da energia elétrica geram muita insatisfação por parte dos consumidores. A energia solar é uma solução para produção de energia que fornece redução drástica de custos, além de estar alinhada com as melhores práticas de sustentabilidade. Assim, além dos painéis solares fotovoltaicos que são um dos componentes mais conhecidos pelos consumidores, as soluções da Fronius vem somar neste contexto.

Conforme já adiantamos, a capacitação e o treinamento são essenciais, tendo em vista o surgimento constante de novas normas regulamentadoras dentro do segmento fotovoltaico. São regras que surgem para nortear as novas diretrizes decorrentes do aperfeiçoamento tecnológico desse setor. Para conhecer mais a Fronius, acesse o site da fabricante AQUI.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating