Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Maior acordo de distribuição da Growatt na América Latina Maior acordo de distribuição da Growatt na América Latina
Início » Growatt fecha seu maior acordo de distribuição na América Latina

Growatt fecha seu maior acordo de distribuição na América Latina

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Em primeiro lugar, gostaríamos de compartilhar em primeira mão uma notícia de nos enche de orgulho. A Growatt acaba de assinar com a ALDO SOLAR seu maior acordo de distribuição na América Latina.

A Growatt é líder global em energia renovável e se dedica a pesquisa, desenvolvimento e fabricação de inversores fotovoltaicos. Além disso, a empresa também cria soluções inteligentes para gerenciamento de energia.

De acordo com a Wood Mackenzie e IHS Market, a Growatt está entre as 10 principais fornecedoras mundiais de inversores.

Maior acordo de distribuição Growatt

A Growatt aposta no potencial do mercado brasileiro, que avança e supera as expectativas mesmo em meio à pandemia. Assim, com um número que ultrapassará os 45 mil inversores, os primeiros embarques começam a chegar no Brasil e na ALDO Solar a partir de setembro.

A energia solar é a tecnologia mais viável e compatível com os novos anseios dos consumidores. Em outras palavras, a sociedade brasileira não quer mais depender somente das concessionárias de energia. Ou seja, o brasileiro busca ser autossustentável e a ALDO SOLAR em parceria com a Growatt buscam sempre oferecer as melhores soluções aos brasileiros.

Acordo de distribuição com a ALDO SOLAR

“Estamos satisfeitos pelo acordo de distribuição com a ALDO Solar desde o estabelecimento da parceria em 2019. Por meio da extensa rede de distribuição e logística da ALDO Solar, as soluções fotovoltaicas competitivas e confiáveis ​​da Growatt serão entregues a mais e mais residências e empresas no Brasil”, William Xu, gerente de vendas na Growatt Brasil.

Atualmente a Growatt possui uma equipe local e um centro de serviços em Mogi das Cruzes, São Paulo. A Linha–X On-Grid foi totalmente reformulada buscando alta qualidade e eficiência. Já os inversores OFF-GRID possuem o melhor custo-benefício, além de soluções de controle de exportação são também uma parte do que a empresa tem a oferecer ao mercado brasileiro.

Distribuição para fomentar a energia solar no país

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO Solar “a parceria com a Growatt traz a certeza de que entregaremos soluções competitivas para o mercado brasileiro de Energia Solar em Geração Distribuída. Por isso damos mais um passo para o desenvolvimento do setor. Além disso, a Growatt oferecer opções de entrada com ótimo custo-benefício para revendas e instaladores de todo o país.  Portanto, com essa parceria esperamos difundir ainda mais a energia solar no Brasil e também oferecer condições com excelente custo-benefício. Por fim, almejamos fomentar a produção de energia limpa, altamente tecnológica e mais barata a todos os brasileiros”.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating