Código: 68210-5
INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GROWATT (68210-5)
MIC2500TL-X 2.5KW MONOFASICO 220V 1MPPT MONITORAMENTO
Múltiplo: 1 UNIDADE(s)
Origem: 6-IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX
|INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO INVERSOR|
Principais Caracteristicas:
- Eficiência Máxima 97%
- Design Compacto
- Tecla sensível ao toque e display OLED
- Ampla faixa de tensão suportando redes rurais
- Serviços Online
Dados de entrada:
Tensão máx. de entrada 550 VCC
Área de tensão MPP 65~550 VCC
Tensão nominal de entrada 360 VCC
Corrente DC máxima por MPPT 13A
Corrente de curto DC máxima por MPPT 16A
Rastreadores de MPP 1
Arranjo por MPPT 1
Dados de saída
Potência nominal de saída 2.5KW
Tensão nominal 230V (180V-280V)
Frequência nominal 60Hz
Corrente máx. de saída 12.5A
Eficiência máxima 97%
THDi <3%
Dispositivos de proteção
- Proteção contra polaridade reversa CC
- Chave Seccionadora
- Proteção de sobretensão CC
- Proteção de sobrecorrente de saída
- Monitoramento de falta de terra
- Monitoramento da rede elétrica
- Monitoramento de corrente de fuga em todos os pólos.
Monitoramento
datalogger Wireless incluso
ESTE PRODUTO TEM SEU DESEMPENHO APROVADO PELO INMETRO E ESTÁ EM CONFORMIDADE COM O PROGRAMA BRASILEIRO DE ETIQUETAGEM
MIC 2500TL-X
N° Registro: 002622/2024
Peso bruto: 7,54Kg
Dimensão: 19cm x 33cm x 42cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 19cm x 33cm x 42cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 120 mês(es)
- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.