TELEFONE SEM FIO INTELBRAS 4122510 TS 2510 PRETO DECT 6.0 COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS 4122510 TS 2510 PRETO DECT 6.0 COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS 0

Código: 63342-9

TELEFONE SEM FIO INTELBRAS (63342-9)

4122510 TS 2510 PRETO DECT 6.0 COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS



Preço sugerido ao consumidor final

Múltiplo: 1 UNIDADE(s)

Origem: 4-NACIONAL, CUJA PRODUÇÃO TENHA SIDO FEITA EM CONFORMIDADE COM O PPB

TS 2510
O TS 25 é um telefone sem fio digital prático com a tecnologia DECT 6.0, que proporciona um áudio limpo e sem interferências. Possui display luminoso que auxilia no uso noturno, identificação de chamadas, agenda compartilhada entre ramais, registro automático de ramais, dentre outras funções.

Identificação de chamadas
Saiba quem está ligando antes mesmo de atender e aceite apenas as ligações que você desejar.
* Identificação de chamadas DTMF/FSK: esse serviço depende da liberação e tipo de operadora.

Agenda compartilhada entre ramais¹
Salve até 70 contatos na agenda de qualquer ramal que eles serão compartilhados entre todos os ramais.
1 Funções realizáveis entre telefones Intelbras das séries TS 25, TS 51 e TIS 5010 registrados em uma mesma base.

Função Não Perturbe
Programe o fone durante um determinado horário para não emitir o som da campainha. Quando receber uma ligação durante o horário programado, apenas o LED do fone piscará e serão emitidos bipes em volume baixo.

Composição do modelo TS-2510:
» 1 fone
» 1 base
» 1 bateria recarregável,
» 1 adaptador de tensão bivolt
» 1 cabo de linha telefônica
» 1 manual do usuário





Peso bruto: 0,32Kg
Dimensão: 7cm x 15cm x 12,5cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85171100
EAN: 7896637678483
Garantia de 12 mês(es)

Telefonia:

DOA: Para produtos que apresentarem defeitos em 7 dias a contar da emissão da NF do Distribuidor Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.

GARANTIA: Será de 12 meses a contar da emissão da NF do Distribuidor Aldo Componentes Eletrônicos Ltda, diretamente com a assistência técnica autorizada. Ligar no número 0800-7042767 para identificar a assistencia técnica autorizada mais próxima.

Através do link : http://www.intelbras.com.br/suporte.php você pode localizar uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de sua região.

O envio dos produtos defeituosos para os postos de assistência técnica deverão estar dentro da garantia e condições estabelecidas pelo fabricante, conforme procedimentos abaixo:

1. Os produtos devem estar acompanhados de todos os componentes, acessórios, cd´s de instalação e manuais;
2. Acondicionada em caixa padrão para segurança no transporte.

De acordo com as normas expressas pela Intelbras os produtos terão sua garantia cancelada quando o mesmo estiverem em condições impróprias, alterado ou fisicamente danificado.

Seguem alguns exemplos de exclusão da garantia:

- Houver remoção/alteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto;
- O produto for ligado em tensão diferente da qual foi destinado;
- O produto tiver recebido maus tratos, descuidos ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou entidades não credenciadas pela Intelbras.
- O defeito tiver sido causado por acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.
- Produtos ou peças danificadas devido a acidentes no transporte e/ou manuseio, riscos, amassamentos ou atos e efeitos da Natureza;
- Mau funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica;
- Utilização incorreta do produto, ocasionando trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças;
- Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, água e produtos abrasivos;
- Remoção e queda de peças durante a instalação ou manuseio do produto;
- Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo;