Acordo Comercial Revendas Aldo

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Uma etapa essencial para habilitar sua empresa para Vendas Diretas na ALDO é a assinatura do Acordo Comercial de Revendas ALDO.

 

A revenda deverá logar no site da Aldo com o seu CNPJ e, na opção “Assinar Contrato Comercial”, clicar no botão “Gerar Contrato”. Neste momento serão validadas as informações do sócio e feita a comunicação com a ClickSign para gerar todas as informações necessárias para assinatura.

Gere seu contrato   Gere seu contrato  

Se o sócio eleito não possuir e-mail no cadastro de sócio, será solicitado a revenda informar o email do sócio, será informado o nome do sócio eleito para que a revenda preencha somente o e-mail do sócio:

Insira email do socio  

Após o preenchimento de um e-mail válido o contrato será gerado:

Contrato Gerado  

Assine o Contrato

Após clicar em “OK” na geração do contrato, será carregada a página onde será possível visualizar o contrato gerado, conferir todas as informações e efetuar o download se julgar necessário.

Assine o contrato
 

Ao clicar no botão Assinar, será exibida uma nova página, onde a poderá conferir os dados pessoais do sócio (Nome, CPF e Data de nascimento):

Confirme seus dados
 

Ao clicar em Próximo será enviado um e-mail para o sócio da revenda, conforme email constante no cadastro, com um TOKEN de 6 dígitos. Preencha o campo com o TOKEN enviado no e-mail e clicar em Finalizar.

Envio de Token   Insira o token  

O processo de assinatura está concluído! Conforme a mensagem do site, após isso efetue o logout e login para iniciar o cadastro de clientes de venda direta e efetuar pedidos de venda direta:

Contrato assinado      

Dúvidas de como cadastrar seu cliente de venda direta? Clique no botão abaixo para maiores informações

Saiba Mais