Acordo Comercial Revendas Aldo

Standard Post with Image

Uma etapa essencial para habilitar sua empresa para Vendas Diretas na ALDO é a assinatura do Acordo Comercial de Revendas ALDO.

Baixe o Acordo Comercial Revendas Aldo

Você tem duas formas de assinar e enviar o Acordo para a ALDO:

• Forma tradicional, com assinatura reconhecida em cartório:

1. Imprima 02 cópias do Acordo Comercial de Revenda ALDO

2. Preencha as informações solicitadas na primeira página

3. O(s) sócio(s) devem vistar todas as páginas, assinar e carimbar (carimbo da empresa) a última página

4. Reconheça firma da(s) assinatura(s) do(s) sócio(s) em cartório

5. Envie as duas vias para a ALDO via Correio, para o endereço: Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 1836 - Vila Nova CEP: 87.045-237 Município: Maringá

6. O representante legal da ALDO assinará e devolverá uma das vias para sua empresa.

• Forma eletrônica, com assinatura digital:

Você pode utilizar Contrato Eletrônico, que é uma solução simples, rápida e segura para assinar contratos pela internet. Para que a assinatura digital tenha validade jurídica, é necessário o uso do Certificado Digital ICP-Brasil. Confira, nestes links, as orientações para utilizar a solução de Assinatura Digital em Contratos de Internet:

https://www.certisign.com.br/produtos/portal-de-assinaturas

https://www.portaldeassinaturas.com.br/

Confira abaixo o passo a passo para fazer sua assinatura digital:

1. Faça login em https://www.portaldeassinaturas.com.br/, clique em nova e, em seguida, em enviar.

Standard Post with Image

2. Clique em Carregar documento, em Meu computador e continuar:

Standard Post with Image

3. Em “Padrão de assinatura” selecione CADES e, em “tipo de documento”, selecione Unilateral (1 assinatura até 10MB), se o arquivo for maior que 10 MB, digitalize novamente em resolução menor. Após isso, desça a página e clique em Continuar.

Standard Post with Image

4. Na próxima tela, os campos deve ser preenchido com os dados de um dos sócios da revenda. Importante: Em “Escolha um título...” selecione a opção Signatário Em “Essa pessoa deve” use a opção Assinar (requer certificado digital). Nunca use a opção Assinar eletronicamente.

Standard Post with Image

5. Em “Há uma ordem para as assinaturas?” selecione Os participantes podem assinar em qualquer ordem.

Standard Post with Image

6. No campo “É necessário comunicar outras pessoas no final?” / “Quero enviar o documento assinado para estes e-mails:” insira o e-mail [email protected], como mostrado abaixo.

Standard Post with Image

7. Desça a página e clique em Enviar. Neste momento, o signatário irá receber um e-mail contendo um link, que deve ser aberto no computador onde está o certificado digital da empresa (pode ser NF-e, e-CNPJ ou e-CPF), é só seguir os passos para finalizar. Será necessário instalar o plugin da Certisign para leitura do certificado digital.