Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Venda Direta Aldo Solar: vendas com faturamento direto ao consumidor Venda Direta Aldo Solar: vendas com faturamento direto ao consumidor
Início » Saiba mais sobre a Venda Direta Aldo Solar

Saiba mais sobre a Venda Direta Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A tecnologia tem impactado a vida das pessoas de maneira cada vez mais rápida. E a presença do novo coronavírus influenciou ainda mais o comportamento de todos nós, inclusive, quando o assunto é compra de produtos e serviços. Agora, o consumidor que já havia começado a migrar para o ambiente virtual, se tornou um frequentador assíduo desse ambiente na hora de efetuar uma compra. E, quem já era cliente da Aldo, agora tem mais uma opção, então, continue com a gente e saiba mais sobre a Venda Direta Aldo Solar!

O que é Venda Direta Aldo Solar, afinal?

Conforme já adiantamos, o cenário da economia passou a contar com colaboradores trabalhando em modelo home office e os serviços de entrega cada dia mais ativos. Além disso, empresas de diversos tamanhos precisaram se reinventar e acelerar os processos de transformação digital. É aí que os modelos de negócio virtual começaram a avançar ainda mais.

Agora, temos a Venda Direta Aldo Solar, um sistema de comercialização dos produtos da Aldo. E o intuito é facilitar as vendas por meio do faturamento direto ao consumidor final nas vendas feitas pelos revendedores e instaladores cadastrados.

Aldo Crazy Venda Direta

Aqui, a Aldo criou um sistema de comercialização de seus produtos para facilitar as vendas por meio do faturamento direto ao consumidor final. Foi criado para as vendas realizadas pelos revendedores e instaladores cadastrados.

Assim, a Aldo Crazy Venda Direta permite que os clientes da ALDO destinem seus esforços para as vendas. Com isso, eles podem deixar a parte financeira e logística por conta da ALDO.

Dessa forma, a Aldo recebe o pagamento do cliente da revenda e despacha a mercadoria. Assim a revenda pode, a seu critério, receber uma comissão de vendas pela intermediação do serviço.

Para aquisição desse serviço, habilite a revenda por meio da assinatura do Acordo Comercial de Revendas Aldo. Clique aqui para saber mais!

Revendedores e instaladores podem adquirir. Como?

É preciso habilitar a revenda usando a assinatura do Acordo Comercial de Revendas Aldo. Dessa forma, para viabilizar os pagamentos, é necessário emitir nota fiscal de serviços de intermediação, promoção ou comissão de vendas.

É possível, ainda, emitir nota fiscal eletrônica avulsa de serviços, por meio da Prefeitura da sua localidade. No entanto, é preciso que o faturamento direto tenha sido feito pela própria revenda que o realizou. Além disso, é indispensável que a revenda mantenha uma conta corrente bancária em nome da empresa, com o mesmo CNPJ e Razão Social do cadastro comercial.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Consumidor final

Quanto ao consumidor final, a venda direta pode ser realizada para clientes pessoa física ou pessoa jurídica. É preciso apenas intermediá-la por um revendedor ou instalador da Aldo.

Vantagens da Venda Direta Aldo Solar

  • Redução do espaço físico, dos riscos e dos custos relacionados ao estoque e à entrega;
  • Competitividade: com o aumento do mix de produtos, a pequena revenda pode competir com os grandes varejistas;
  • As pequenas empresas podem vender produtos de valor agregado sem precisar ter capital de giro;
  • A revenda determina qual será o valor da comissão e da sua lucratividade;
  • Elimina-se a cascata de tributos, o que permite à revenda trabalhar com preços mais competitivos;
  • Fica disponível por 24 horas e pode ser acessado de qualquer dispositivo (computador, smartphone ou tablet).

Acordo de vendas

Essa é uma etapa essencial para que a sua empresa seja habilitada para vendas diretas na Aldo. É o momento da assinatura do acordo comercial de revendas Aldo. Portanto, a revenda deverá fazer o login no site da Aldo, usando seu CNPJ e, na opção “Assinar Contrato Comercial”, é preciso clicar no botão “Gerar Contrato”. É nessa etapa que as informações do sócio serão validadas para, depois, comunicar com a ClickSign. Em seguida, todas as informações necessárias para a confirmação da assinatura serão geradas.

Na hipótese de o sócio eleito não dispor de um e-mail no cadastro de sócio, será solicitado à revenda a informação sobre o e-mail do sócio. Para saber mais detalhes sobre o acordo comercial de vendas, acesse aqui.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Calculadora aldo: Venda Direta Aldo Solar

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating