Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022: saiba como foi Terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022: saiba como foi
Início » Capacitação e prêmios marcaram o terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022

Capacitação e prêmios marcaram o terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Intersolar 2022 refletiu bem o momento especial que o segmento de energia solar vem experimentando este ano. Superando as expectativas iniciais, mais de 40 mil pessoas compareceram ao evento. E mais uma vez a Aldo Solar, do grupo Brookfield, foi destaque.

Comprovando mais uma vez seu protagonismo no segmento, a empresa aproveitou a ocasião para reconhecer as revendas e parceiros. Em seu estande de 500m² foram apresentadas as últimas novidades, tendências e lançamentos em soluções fotovoltaicas. O terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022 foi um momento de celebração e energia positiva.

terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022terceiro dia da Aldo na Intersolar 20223o dia carro 5

Arena Aldo Solar no terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022

Um dos maiores destaques do terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022 foi a Arena Aldo Solar. Ela ficou marcada pelo grande interesse em torno do conteúdo apresentado na Arena por parte do público. Diversos minicursos rechearam a trilha de conteúdo da Aldo Solar.  Tudo isso apresentado pelos maiores especialistas do segmento.

> Leia mais: Saiba tudo sobre o segundo dia da Aldo na Intersolar 2022

Os mais de 1.800 participantes que se cadastraram para assistir os conteúdos gratuitos nos três dias de Arena Aldo Solar ganharam um cupom para concorrer a três geradores de energia com painéis da JA Solar e um carregador EV da Growatt. Os sorteados para os geradores foram:

  • Alex Sandro Russi, da Russi Energia
  • Inaan Carbene, da Capta Solar
  • Braulio José F. Matos, da Sol Pleno, que estava presente na arena no momento do sorteio!

E quem levou o carregador EV da Growatt foi Angélica Ribeiro, da Tindara.

Campanha Aldo Solar 40 anos à frente.

O terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022 também foi o palco escolhido para o anúncio dos 12 vencedores da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente.

Na ocasião foram anunciados os vencedores dos 2 veículos Mini Cooper 100% Elétrico SE Exclusive:

  • Donsol Instalação de Energia Solar
  • Hirth Engenharia

Também foram conhecidos os vencedores dos 4 geradores de energia solar com carregador Wallbox Growatt. As revendas premiadas foram:

  • Xaraes Energia Solar e Engenharia Elétrica
  • Bmel Serviços de Engenharia
  • Cesar da Silva Henrique LTDA
  • MRA Energia e Soluções LTDA

Já os 6 carregadores para veículos elétricos Wallbox Growatt Thor AC 7KW foram para as revendas

  • Premier System Automação
  • Mora E Santos Projetos e Execuções
  • Ekosolar Energia Fotovoltaica
  • PU-KEM Energia Solar
  • MAC Soluções em Energia Solar
  • Infinitysun Geração de Energia Elétrica

O estande da Aldo Solar na Intersolar 2022

O layout contou com uma arena central, lounge de vendas e showroom com vários produtos, incluindo um veículo Mini Cooper 100% Elétrico, estação de recarga Wallbox e um mini estande de financiamento Sol Agora.

O espaço contou também um estúdio de gravação e entrevistas, espaço Aldo Café e uma área Instagramável com o famoso A da Aldo. Nos dois andares do estande foram realizados coquetéis de premiação para agradecer e parabenizar as TOP 100 revendas com melhores performance ao longo de 202022.

Mais sobre o terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022

Estiveram presentes no estande o fundador da empresa, Aldo Teixeira, . Eles lideraram com o carisma e o profissionalismo habituais toda a equipe da Aldo Solar, que deu um show de talento e simpatia. Foram compartilhadas valiosas informações e distribuídos os cobiçados brindes da Aldo Solar durante o terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022.

Com o que há de mais moderno em tecnologia, os minicursos realizados na Arena Aldo Solar foram transmitidos ao vivo em duas telas imensas que fazem parte do estande. Os visitantes aproveitaram o conteúdo tanto dentro, quanto fora do estande, ao longo de todo o terceiro dia da Aldo na Intersolar 2022.

Nos vemos em 2023?

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating