Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Novos módulos Tiger Neo são tema de Webinar da Aldo Solar Novos módulos Tiger Neo são tema de Webinar da Aldo Solar
Início » Participe do Webinar de lançamento dos novos módulos Tiger Neo

Participe do Webinar de lançamento dos novos módulos Tiger Neo

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Uma super revolução está chegando na Aldo Solar e você não pode ficar de fora. E é por isso que anunciamos o webinar de lançamento dos novos módulos Tiger Neo da Jinko Solar.

Dessa forma, na ocasião, serão apresentados os detalhes mais importantes dos novos módulos Tiger Neo. Assim, os painéis são considerados de ultra eficiência e são do Tipo N. Dessa forma, você também saberá em primeira mão que eles estarão em pré-venda na Aldo Solar!

A sessão está marcada para a próxima quinta-feira, dia 21/07, às 17 horas. Inscreva-se agora mesmo, pois as vagas são limitadas!

Lançamento dos novos módulos Tiger Neo

Os novos módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N trazem a tecnologia TopCon, exclusiva da Jinko Solar. Também representam a melhor tecnologia disponível no mercado.

Por isso, graças à tecnologia Tipo N TopCon, os novos módulos Tiger Neo têm uma degradação inferior a 1% em 1 ano e 0,4% nos anos seguintes. Além disso, possuem melhor coeficiente de temperatura e, portanto, permite melhorar a produção de energia mesmo em situações de alta temperatura.

Quem apresentará o webinar de lançamento dos novos módulos Tiger Neo?

O webinar que apresentará os novos módulos Tiger Neo será conduzido pelo gerente de marketing da Aldo Solar, Eduardo Passos. Além dele, também participam o head de vendas de GD da Jinko Solar, Eduardo Gama e o engenheiro eletricista e CEO do Canal Solar, Eduardo Kikumoto.

Novos módulos Tiger Neo de ultra eficiência com células voltaicas do Tipo N

Os novos módulos Tiger Neo contam com células fotovoltaicas do Tipo N, que estão ganhando cada vez mais mercado no segmento de energia solar. Aliás, até agora as células empregadas na fabricação de módulos fotovoltaicos sempre foram do tipo P. Então, por que essa mudança agora?

Inicialmente, o silício do tipo P era preferido e, por isso, sua fabricação desenvolveu-se mais rapidamente. Isso ocorreu em grande parte por sua alta tolerância a danos causados pela radiação cósmica. E, dessa forma, se tornava ideal para aplicações aeroespaciais.

Células fotovoltaicas do Tipo N e TopCon: mais eficiência

Portanto, as células fotovoltaicas do tipo N são mais eficientes. Por isso, muitas empresas, como a Jinko Solar, e centros de pesquisa estudam atentamente os benefícios das células solares do Tipo N. E, tudo isso, sempre visando reduzir seu custo de produção e aumentar a sua eficiência.

Há muitos motivos para participar desse webinar e esperamos você. Trata-se, portanto, de uma oportunidade imperdível para você avançar ainda mais e junto com esse setor que não para de crescer!

Faça sua inscrição agora mesmo e não fique de fora!

 Energia positiva é a que vem do sol

 Por fim, agora que você já sabe sobre o do webinar de lançamento dos novos módulos Tiger Neo, saiba ainda mais sobre energia fotovoltaica. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

novos módulos Tiger Neo

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn Instagram.  Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

  > Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating