Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Rápidas e práticas, conheça as estruturas Romagnole Metálicas 55 cm Rápidas e práticas, conheça as estruturas Romagnole Metálicas 55 cm
Início » Rápidas e práticas, conheça as estruturas Romagnole Metálicas 55 cm, Perfil Plano RS-183

Rápidas e práticas, conheça as estruturas Romagnole Metálicas 55 cm, Perfil Plano RS-183

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

A estrutura de fixação Romagnole Metálica 55 cm Perfil Plano é reconhecida no mercado pela sua fácil instalação. Diferente das outras estruturas de energia solar que têm o ponto de fixação nas vigas do telhado, os perfis de 55cm são fixados diretamente na telha.

Com isso, é possível obter mais praticidade e agilidade, tornando o Perfil Plano da Romagnole uma ótima solução para telhados trapezoidais, uma vez que esses telhados deixam espaço para ventilação na parte inferior dos módulos fotovoltaicos. Para telhados com menor altura de ondulação é recomendado outro tipo de estrutura.

Depois de fixar os perfis nas telhas, é só colocar o primeiro módulo sobre os perfis e encaixar o clamp inicial. Em seguida, basta colocar os painéis fotovoltaicos e os clamps do meio, sucessivamente e, por fim, o clamp final. Simples, não é!? Lembrando que este kit é modular, ou seja, ele permite a instalação de vários conjuntos sequenciais ou a posterior ampliação do projeto, é só retirar o clamp final e continuar instalando os perfis e os módulos.

A Romagnole, nossa parceira de negócios desde o início da operação Aldo Solar, está no mercado há mais de 50 anos e atua em vários países do mundo com produtos para geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Esta estrutura está disponível para compra em nosso site, é só acessar AQUI.

Notícias relacionadas

    • 4 anos ago

    Otima alternativa. Vou usá-la.

      • 4 anos ago

      Que bom que gostou da dica, Vilson! Continue acompanhando nossos conteúdos!

Leave feedback about this

  • Rating