Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Jinko Solar adere ao Pacto Global das Nações Unidas Jinko Solar adere ao Pacto Global das Nações Unidas
Início » Jinko Solar adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Jinko Solar adere ao Pacto Global das Nações Unidas

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

O mundo não pode mais esperar e, de olho nessa urgência, a Jinko Solar adere ao Pacto Global das Nações Unidas (ONU). Essa é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. Então, de acordo com o Pacto Global da ONU, os signatários são incentivados a alinhar suas operações e estratégias com os princípios-chave do pacto.

Orgulho de participar: Jinko Solar adere ao Pacto Global da ONU

“Temos orgulho de ser uma empresa signatária do UNGC. Na Jinko Solar, nossa cultura é voltada à igualdade, transparência e responsabilidade”. Essas são as palavras de Xiande Li, Presidente do Conselho de Administração e CEO da Jinko Solar. Xiande Li declarou ainda, “procuramos alinhar nossas operações de negócios com dez princípios universalmente aceitos na área de direitos humanos: trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. ”

Conduta humanizada

A Jinko Solar trata todos os funcionários e parceiros em seus negócios e operações com dignidade e respeito. Também protege os direitos dos funcionários e respeita a vontade e os interesses de cada um.

Em todas as suas fábricas pelo mundo, a Jinko Solar se compromete em oferecer um local de trabalho seguro e respeitoso para todos os funcionários. Isso é feito por meio de sindicatos, treinamentos de RH com foco em direitos humanos e trabalhistas. São realizadas auditorias regulares e independentes, além de uma plataforma de comunicação aberta para cada funcionário.

Compromisso com as fontes renováveis

O esforço da empresa em proteger o meio ambiente é incansável e não à toa, a Jinko Solar adere ao Pacto Global da ONU. Por isso, a Jinko Solar se tornou a primeira empresa de energia solar a se juntar à RE 100, comprometendo-se 100 % com energias renováveis. A marca investiu em inovação e experiência na tarefa de conservar água, eletricidade, matérias-primas e reciclagem. A Jinko Solar compartilhou seu roteiro para inspirar seus parceiros e colegas da indústria a se unirem em sua jornada ambiental.

Registros em dia

A Jinko Solar é uma empresa de capital aberto na NYSE. Dessa forma, é legalmente obrigada a fazer e manter registros precisos que reflitam com veracidade e precisão todas as transações corporativas. Além disso, deve manter um sistema adequado de controles contábeis internos, lembrando que qualquer forma de corrupção não é tolerada.

A Jinko Solar adere ao Pacto Global e está empenhada em divulgar seu progresso na implementação dos dez princípios-chave. Assim, a empresa se esforça na melhora de seu desempenho, garantindo que está à altura das expectativas do Pacto e das Nações Unidas.

Classificação AAA

Recentemente, a Jinko Solar recebeu a classificação AAA, a mais alta atribuída pela China Association for Quality para qualidade de crédito no mercado chinês. Também foi a única empresa do setor fotovoltaico a receber esse reconhecimento.

Vale dizer que a classificação AAA reconhece as capacidades e níveis de gestão de crédito de qualidade de mercado sobre uma empresa. Então, essa classificação é realizada por meio de uma avaliação abrangente do crédito da empresa. Da mesma forma que suas capacidades de garantia de qualidade e de operação no mercado, além de outros indicadores.

Jinko Solar em ranking de qualidade

Vale destacar também, que a Jinko Solar ficou em primeiro lugar em remessas globais, por quatro anos consecutivos, graças ao seu excelente sistema de controle de qualidade. Além disso, também figuraram como destaque a força do produto, o excelente sistema de serviço e as parcerias estratégicas globais, com base no valor do cliente.

Destacamos a surpreendente inovação tecnológica contínua e as capacidades de desenvolvimento de novos produtos da Jinko Solar. Assim, esses atributos, entre outros motivos, revelam também seu protagonismo mundial como um dos principais players do segmento fotovoltaico.

Por isso, a classificação da Jinko Solar no ranking de qualidade é um novo marco e referência para o resto da indústria em termos de satisfação do usuário e gestão de qualidade.

Aldo é hub de distribuição da Jinko no país

A Aldo Solar é um distribuidor da Jinko para todo o Brasil, tendo como a missão ser um hub da marca para todo o país. Assim, em  janeiro de 2020, as duas marcas assinaram um contrato de distribuição sendo considerado o maior da história da Jinko Solar.

Por fim, aproveite para saber mais sobre a expertise da Jinko! Entenda como a monocélula da Jinko Solar bate recorde mundial com 24,79% de eficiência!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating