Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Inversores Growatt trifásicos 220V já estão em pré-venda na Aldo Solar Inversores Growatt trifásicos 220V já estão em pré-venda na Aldo Solar
Início » Conheça os novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX

Conheça os novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX

Desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro com potências de 50 KW, 60 KW e 75 KW

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Que tal começar a semana com notícia boa? Trata-se do lançamento nos novos inversores Growatt trifásicos 220V ON GRID da linha MAX que já está disponível em pré-venda na Aldo Solar.  Com os inversores Growatt, é possível alcançar rendimentos mais altos, segurança extrema e manutenção inteligente.

A linha MAX da Growatt é apropriada para telhados comerciais e industriais de média e grande escala e usinas solares montadas no solo.

Os novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX foram desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro e chega com muitas vantagens para o segmento fotovoltaico local.

inversores Growatt trifásicos 220V

São três novos modelos de inversores Growatt trifásicos 220V com potências de 50 KW, 60 KW e 75 KW. Com design otimizado, possui proteção DPS (dispositivo de proteção de surtos), CA/CC embarcadas, traz maior segurança e otimização do ROI.  Além disso, contam com 8 MPPTs, 2 strings por MPPT e 45A por MPPT.

Leia mais: Conheça as novidades e inovações da Growatt no Brasil

É o fim do transformador com os novos inversores Growatt trifásicos 220V

Como se sabe, não existe um padrão de voltagem no Brasil e estima-se que 60% dos estados brasileiros utilizem a tensão 220V. Mas por que isso acontece?

Nosso país deu início à estruturação da rede elétrica no começo do século XX e companhias diferentes se estabeleceram nas diversas regiões do território nacional. Assim, a escolha pela voltagem no Brasil do sistema de 127 volts (antigo 110 V) ou 220 volts ficou por conta do país de origem das primeiras empresas que fizeram o trabalho.

Por isso, a decisão da voltagem no Brasil também se baseava em uma análise de custos envolvendo alguns fatores. Entre eles, o valor necessário para instalação e materiais, como cabos e transformadores e quantidade de consumidores por metro quadrado.

Leia também: Voltagem no Brasil: por que não existe um padrão nacional?

Novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX

E agora, com a chegada novos inversores Growatt trifásicos 220V, o uso de transformadores não será mais necessário. Isso porque foram desenvolvidos especialmente para atender a projetos de grande porte com tensão nominal de saída de 220V.

Ou seja, com os inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX, as revendas e instaladores terão menos um equipamento para gerenciar na hora de cotar e instalar os geradores fotovoltaicos. Isso sem contar com menos mão de obra. Dessa forma, os projetos

Assim, a solução conta com 8 MPPTs, design sem fusível, diagnóstico inteligente I/V, monitoramento inteligente por string. Além disso, conta com DPS Tipo ll em ambos os lados CC e CA e graus de proteção C5 e IP66.

Vantagens dos novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX:

  • Diminui o custo de instalação
  • Reduz o custo do OEM
  • 10 anos de garantia de fábrica
  • Melhor LCEO (Levelized cost of electricity ou usto nivelado da energia) – melhor solução pelo menor custo

Saiba mais: Como entregar ao cliente a melhor solução com o menor custo

Novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX

São mais de 1.100 modelos de geradores fotovoltaicos com os novos inversores Growatt trifásicos 220V da linha MAX que já estão disponíveis para pré-venda na Aldo Solar.

Conheça mais detalhes agora mesmo e não fique de fora dessa grande revolução para o mercado fotovoltaico brasileiro.

Leia mais: Confira o conteúdo do Aldo Revolution Campinas

A Growatt conquistou 25 selos de excelência pela EUPD Research

Growatt é uma das principais fabricantes de inversores do mundo. E ficou em primeiro lugar entre as marcas do mercado brasileiro de energia solar, alcançando o status de maior fornecedor de inversores residenciais do Brasil. Agora, a EUPD Research, empresa internacional de pesquisa de mercado, acaba de conceder selos à gigante chinesa. Assim, a Growatt conquista 25 selos de excelência como “Top Brand PV Inverter” e “Top Brand PV Storage”, em reconhecimento à sua relevante posição de marca nos mercados mundiais.

A empresa contabiliza 19 selos “Top Brand PV Inverter” e 6 selos “Top Brand PV Storage”. Ou seja, quem escolher a nova linha MAX da Growatt com inversores trifásicos 220V, terá a certeza de aquiririr equipamentos de execlência com comprovação mundial.

Energia positiva é a que vem do sol

Por fim, saiba ainda mais sobre energia solar. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

inversores Growatt trifásicos 220V

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn Instagram.  Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

 > Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating