Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Intersolar é adiada para 2021 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Intersolar é adiada para 2021 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Intersolar é adiada para 2021

Intersolar é adiada para 2021

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

A Intersolar South América, maior feira do setor de energia solar da América do Sul, que acontece anualmente em São Paulo com data prevista para acontecer inicialmente neste mês de agosto e adiada para novembro deste ano por conta da pandemia do Coronavírus, foi adiada novamente para 24 a 26 de agosto de 2021.

Hoje foi emitido um comunicado referente à mudança que foi balizada por uma pesquisa junto aos públicos envolvidos e certamente, os resultados obtidos também ajudaram a validar a decisão.

 Infraestrutura da Intersolar

A Intersolar South America é um grande evento internacional que congrega cerca de 380 expositores de 12 países e 28.000 visitantes de mais de 30 países. Sendo que um número significativo destes visitantes viria de regiões atualmente definidas como de alto risco para COVID-19. Isto sem considerar ainda os participantes brasileiros de todos os estados que anualmente prestigiam o evento.

Outra questão colocada pela organização da Intersolar para definir pelo adiamento foi evitar custos que os expositores teriam com os preparativos para a feira, sem a absoluta garantia de realização do evento pelas autoridades de saúde e Vigilância Sanitária do estado de São Paulo.

Ganhadores das passagens na Kombi Azul 2020

No mês de março a Aldo Solar realizou uma edição da Kombi Azul e 102 revendedores foram premiados com passagens ida e volta para a Intersolar 2020. Por conta do cancelamento da edição do evento em agosto, os clientes ainda não receberam o prêmio.

“Queremos assegurar a todos os nossos clientes que o prêmio será entregue, agora na nova data anunciada pelos organizadores da Intersolar South America. O prazo para definição dos nomes dos revendedores que irão viajar poderá ser informado até o dia 31/03/2021. Sentimos pela não realização do evento, que é uma oportunidade de abraçar nossos clientes, ouvir pessoalmente suas sugestões e dúvidas. Mas temos temos convicção de que os organizadores do evento pesaram todas os fatos e tomaram uma decisão acertada, afirma Aldo Pereira Teixeira, presidente da Aldo Solar.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating