Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research
Início » Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research

Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Growatt é uma das mais conhecidas fabricantes de inversores do mundo. E já ficou em primeiro lugar entre as marcas que estão no mercado brasileiro de energia solar, alcançando o status de maior fornecedor de inversores residenciais do Brasil. Agora, a EUPD Research, empresa internacional de pesquisa de mercado, acaba de premiar a marca chinesa novamente. Assim, a Growatt conquista mais um prêmio concedido pela mesma empresa!

Por isso, é uma alegria para a Growatt compartilhar com você a conquista de mais um prêmio concedido pela EUPD Research, na categoria de inversores solares no Brasil. Para quem ainda não sabe, a EUPD Research é especialista em pesquisa e consultoria internacional no setor de energias renováveis. Assim, todos os anos realiza uma análise independente sobre reconhecimento de marca por meio do estudo Global PV InstallerMonitor.

A Growatt conquista mais um prêmio. Como resultado de uma pesquisa abrangente entre integradores fotovoltaicos dos mercados globais, as marcas com melhor classificação recebem o prêmio Top Brand PV. Trata-se de um prêmio que a Growatt já celebrou tantas vezes.

> Leia mais: Principais fabricantes de inversores: Growatt é top 3

A Growatt conquista mais um prêmio: é a marca mais lembrada pelos integradores

Com a finalidade de manter essa expansão a empresa anunciou, ainda, que está inaugurando um novo centro de suporte em Santo André, São Paulo. Com isso, a nova sede pretende incluir laboratório de reparos, áreas de estoque de garantia, sala de testes, central telefônica e suporte técnico. Além disso, terá escritórios para áreas financeiras, administrativas, marketing, vendas e recursos humanos.

Para a nova sede, a companhia fará uma transição entre os dois centros de suporte já existentes no Brasil. Assim, com essa mudança, A Growatt conquista mais um prêmio e declarou que pretende trazer ainda mais agilidade e força para o mercado fotovoltaico do país. Outra questão destacada pela marca é seu planejamento para dobrar a quantidade de colaboradores até o segundo semestre deste ano. Dessa forma, quer superar o número de 100 funcionários.

> Growatt é a marca mais lembrada pelos integradores

De acordo com William Xu, Country Manager da Growatt no Brasil, a empresa está se estruturando para começar um novo ciclo de expansão. E a resposta para o mercado brasileiro é a criação do novo centro, considerando a confiança depositada nos produtos da marca. Com isso, houve um crescimento muito significativo no contexto mundial.

Em 2023, entre as novidades previstas, Xu citou o planejamento para lançamento de uma linha de microinversores no Brasil. Pretende, ainda, aumentar a linha de produtos híbridos e um programa de certificação para integradores Growatt. Tais lançamentos serão reforçados na próxima edição da Intersolar, em São Paulo.

Growatt a mais lembrada

A Growatt conquista mais um prêmio e, segundo a Wood Mackenzie e Frost & Sullivan, a companhia figura entre os três principais fornecedores mundiais de inversores fotovoltaicos. A fabricante é, também, classificada como a fornecedora preferida de inversores residenciais no mundo todo. É, ainda, a maior fornecedora global de inversores de armazenamento de energia próximos ao consumidor quando se fala em volume de remessa.

 

> Leia mais: Novo carregador veicular da Growatt é o melhor lançamento para eletromobilidade

A Growatt conquista mais um prêmio: é um dos principais fabricantes de inversores fotovoltaicos 

A Growatt foi fundada em 2011 e desde então, seus produtos se mantêm na lista dos escolhidos para instalações de equipamentos fotovoltaicos em mais de 160 países. A empresa chinesa recebeu, ainda, 19 prêmios “Top Brand PV Inverter” da EUPD Research por ter atingido um desempenho notável quanto à penetração no mercado.

Conquistou, também, recomendações, reconhecimento da marca e satisfação nos mercados de energia solar de todo o mundo. É, portanto, um dos principais fabricantes de inversores deste mercado.

Growatt Premiada eupd research inverters 2023

Lisa Zhang é vice-presidente de marketing da Growatt. Zhang comentou que o time da Growatt se sente honrado pela preferência dos clientes no mundo. Afirma que não teriam obtido tal conquista se a confiança e o apoio deles. E acordo com a companhia, inovações e atualizações em soluções fotovoltaicas contínuas têm sido aplicadas durante mais de uma década.

Dessa forma, foi possível trazer a última geração de inversores da Série X. Trata-se, portanto, de uma combinação com mais inteligência, confiabilidade e segurança. Com isso, a empresa, que é um dosprincipais fabricantes de inversoresdo mercado, conquista vantagens diferenciadas no setor de energia.

A Growatt já conquistou 25 selos de excelência da EUPD Research

A Growatt já conquistou 25 selos de excelência da EUPD Research por ter alcançado um notável desempenho. Essa conduta se refere à capacidade de penetração no mercado, desempenho, satisfação nos mercados solares mundiais e reconhecimento da marca.

Assim, de acordo com as pesquisas e as análises da EUPD Research, a Growatt se posiciona como a marca mais bem avaliada. E essa apreciação foi constatada entre instaladores de equipamentos solares da América Latina, Europa, África do Sul e Ásia.

Além disso, a empresa reforça sua posição de líder nos principais mercados de energia solar. Isso inclui a Holanda, Alemanha, Itália, Hungria, Polônia, Escandinávia, México, Austrália, Brasil, Colômbia, Vietnã, Índia e muitos outros.

> Leia mais: Aldo lança com exclusividade os novos inversores híbridos Growatt

A Growatt conquista mais um prêmio: expansão rápida pelo mundo

Considerando a crescente demanda mundial por energia solar nos últimos anos, a expansão da rede da Growatt pelo globo foi rápida. Portanto, hoje a empresa já é o fornecedor número 1 de inversores residenciais do mundo todo. Além disso, se encontra entre os 5 principais fornecedores do mundo de inversores comerciais.

Agora que você sabe que a Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research, passou a ter ainda mais motivos para aderir a essa fonte limpa e inesgotável.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Growatt conquista mais um prêmio

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating