Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Financiamento inteligente: é tema da live da Aldo Solar e Sol Agora Financiamento inteligente: é tema da live da Aldo Solar e Sol Agora
Início » Participe da live “Financiamento inteligente e sem burocracia com Aldo Solar e Sol Agora”

Participe da live “Financiamento inteligente e sem burocracia com Aldo Solar e Sol Agora”

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Um exemplo é a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield. Por isso, aproveite e participe da liveFinanciamento inteligente e sem burocracia com Aldo Solar e Sol Agora”.

Será dia 08/03, às 19:00h, no canal da Aldo no Youtube, com a participação de Elberson Nakanish, Gerente Comercial da Aldo Solar e Ayres Silva, Diretor Comercial e de Operações da Sol Agora.

Participe clicando neste link!

Você concorrerá a 1 Drone “DJI Mini 2”, uma super oportunidade para quem quer fazer a inspeção de um sistema fotovoltaico de forma ainda mais otimizada!

> Leia mais: Como tornar o Brasil líder na geração de energia solar?

Financiamento inteligente é com a Aldo Solar e a Sol Agora!

Entenda como funciona o financiamento inteligente com a Aldo e a Sol Agora:

É tudo mais acessível, já que inúmeras instituições financeiras e bancos estão proporcionando financiamentos para projetos de energia solar. É fácil e ágil com as regras para financiamento inteligente de energia solar mais flexíveis. Em muitos casos, inclusive, tudo pode ser feito online. É muito simples e voltado à sustentabilidade, sempre em prol da geração de energia limpa.

Além disso, a Aldo Solar conta com uma logística eficiente, capaz de garantir rapidez na entrega dos equipamentos fotovoltaicos comercializados para instaladores e revendedores.

Sol Agora e seu financiamento inteligente garantido

Essa é sua opção mais interessante de financiamento inteligente, com parcelas sem reajuste, pagamentos direto ao integrador. Você pode começar a pagar após 120 dias e fazer seu monitoramento de forma remota.

A Sol Agora veio para ofertar as melhores soluções financeiras aos parceiros e clientes. Assim, você consegue fazer a transição energética de forma digital e simples. Aproveite a oportunidade para financiar a melhor opção de sustentabilidade em geração de energia na sua casa ou empresa.

A Sol agora ingressou no mercado solar brasileiro para democratizar a adesão à energia solar. Trata-se de uma startup que pretende atender a demanda de empresas e residências que optaram por um consumo de energia mais limpo e econômico. A empresa é parceira da Aldo Solar e seu principal investidor é a Brookfield. Esta é uma das maiores gestoras de ativos do planeta e mantém US$ 725 bilhões de ativos em mais de 30 países.

> Saiba também: Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

De acordo com a organização, sua chegada tem o escopo de simplificar os processos de aquisição da energia solar. Por isso, facilita tudo, desde a jornada de venda até a fase de instalação dos geradores solares para vendedores, consumidores e integradores. Seu principal objetivo, portanto, é apoiar famílias e pequenas e médias empresas em seus projetos de instalação de sistemas de geração distribuída. Com isso, esse financiamento inteligente ajuda a descarbonizar o meio ambiente.

> Leia mais: ONS aponta recordes da energia solar na primeira quinzena de fevereiro

O Brasil já chegou a mais de 1 milhão de casas com instalação de geradores solares fotovoltaicos. Mas, ainda estamos em atraso quanto à maturidade do ecossistema de energia solar. Segundo Antonio Nuno Vercas, CEO da Sol Agora, existe um imenso espaço no mercado que ainda precisa ser explorado.

Sol Agora e soluções financeiras

Para garantir mais acesso ao uso da energia solar, a Sol Agora aposta em soluções financeiras que disseminam a tecnologia fotovoltaica de maneira digital. Trabalha, ainda, de forma eficaz e socialmente responsável.

Segundo Vercas, o intuito da empresa é assegurar um processo simplificado e 100% digital. Assim, permite que o consumidor contrate o parcelamento e que o integrador siga de maneira rápida com a venda e a instalação do sistema. Além disso, a organização intermedia o integrador e o distribuidor.

> Leia mais: Transformador de energia e sua importância em um sistema fotovoltaico

A empresa se responsabiliza pela entrega do valor do equipamento ao distribuidor e do serviço ao integrador. Além do mais, está focada em monitorar os equipamentos financiados e instalados com a finalidade de manter uma comunicação contínua sobre o uso mais eficiente da energia produzida.

Então, participe da live “Financiamento inteligente e sem burocracia com Aldo Solar e Sol Agora”. Para isso, acesse o site da Aldo Solar e confira nossas soluções.

líder na geração de energia solar

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating