fbpx
Início » Dicas essenciais para explorar os benefícios da parceria com a ALDO no marketing de sua empresa

Dicas essenciais para explorar os benefícios da parceria com a ALDO no marketing de sua empresa

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

A escolha de um fornecedor ou parceiro deve ser pensada de acordo com as estratégias da sua empresa, área de atuação, disponibilidade imediata e entrega eficiente de mercadorias, prazos, estoque, entre outros. Ou seja, uma decisão difícil e inteligente, e quando a escolha é bem feita você consegue sentir benefícios como segurança, credibilidade e confiança em suas negociações garantindo a satisfação dos seus clientes.

Com 37 anos atuando na distribuição de equipamentos de TI, Energia Solar e drones de grandes fabricantes globais e internacionais, a ALDO conhece muito bem o universo dos revendedores e instaladores que atuam no Brasil, muitas vezes, disseminando novas tecnologias e novos produtos. Ao longo desse tempo a ALDO sempre trabalhou com muita integridade, responsabilidade e respeito com os seus parceiros, o que concede a boa visibilidade e credibilidade da marca e sua empresa pode usufruir disso.

Continue lendo esse post e saiba como sua empresa pode se beneficiar com uso das marcas ALDO CRAZY PEOPLE e ALDO SOLAR para fortalecer seus negócios.

A marca tem peso na tomada de decisão de compra

Não é novidade dizer que todo consumidor avalia a reputação da marca, credibilidade e garantia antes de decidir pela compra. Dito isso, você sabia que além dos produtos, você também pode contar com força da marca ALDO usando as logomarcas ALDO CRAZY PEOPLE e ALDO SOLAR em seus anúncios, propostas de trabalhos e apresentações da sua empresa? O uso dessas marcas para essa finalidade é liberado.

Explore a força da marca

A marca ALDO CRAZY PEOPLE pode ser utilizada pelo revendedor ou instalador parceiro no intuito de informar que ele faz parte de um universo de mais de 13.200 revendas espalhadas pelo Brasil e que buscam abastecer seus estoques na Aldo Componentes Eletrônicos, um verdadeiro HUB a pronta entrega, uma das principais e maiores distribuidoras do Brasil, que possui todas as certificações ISO, é filiada à Abradisti e à Absolar. Possui experiência comprovadas em mais de 30 anos de importação exclusivamente como Distribuidor Oficial Autorizado de todos os continentes do planeta.

A marca ALDO SOLAR, por sua vez, pode e deve ser usada quando você apresenta os geradores que a ALDO oferece, que são mais de 5 mil “Part Number” diferentes de Geradores de Energia ALDO SOLAR. Da mesma maneira que a marca ALDO CRAZY PEOPLE, a marca ALDO SOLAR pode ser utilizada em suas propostas comerciais, apresentações e anúncios. Enfim, toda a história e credibilidade da marca ALDO SOLAR pode ser usada em benefício da sua empresa, afinal, somos bons parceiros.

Já que o assunto aqui é marca, vamos aproveitar a oportunidade para dizer que a  ALDO SOLAR está patrocinando os tenistas Bruno Soares e Marcelo Demoliner, entre os melhores atletas do tênis mundial conforme o ranking da ATP e ainda o Instituto Tênis que forma jovens tenistas. Por esse motivo, esta marca estará em evidência e poderá ser vista em diversos meios de comunicação. Aproveite e explore o uso da ALDO SOLAR em benefício da sua empresa!

Caso você não tenha ainda os arquivos das marcas ALDO CRAZY PEOPLE e ALDO SOLAR,  acesse o link abaixo para download dessas logomarcas e também dos manuais de uso para utilização.

Link: Guia de Uso das Marcas

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating