Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Estrutura para painel solar : conheça as novas soluções da Solar Group Estrutura para painel solar : conheça as novas soluções da Solar Group
Início » Conheça as novas soluções de estrutura para painel solar da Solar Group

Conheça as novas soluções de estrutura para painel solar da Solar Group

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Conhecer as necessidades do cliente e transformá-las em soluções faz parte do dia a dia da Solar Group. Por isso, a Aldo anuncia que está ampliando o portfólio com os produtos da marca, apresentando suas novas soluções de estrutura para painel solar. Focar 100% em energia solar fotovoltaica faz da Solar Group uma marca de excelência no mercado. Por isso, a empresa investe continuamente em pesquisa, conhece profundamente as demandas em campo e os clientes reconhecem os resultados. Agora, a Aldo passa a oferecer a linha de fibrocimento da Solar Group, juntamente com as de cerâmica e laje.

Solar Group lança linha Smart

A Solar Group é uma empresa que escuta as necessidades do consumidor para aprimorar seus produtos. Assim sendo, entrega sempre as melhores soluções em sinergia com o feedback dos revendedores e instaladores.  Por isso, a Solar Group anunciou o lançamento de uma nova linha de perfis e grampos: a LINHA SMART. Essa linha é inteligente, uma vez que garante eficiência e simplicidade na instalação, com uma excelente relação custo-benefício.

Assim, esses novos equipamentos eliminam a necessidade de furação para fixar os painéis na estrutura. Além disso, atendem todos os modelos de geradores instalados em residências, comércios e indústrias (espessuras de 30, 35 e 40 mm).

Dessa forma, a tecnologia aplicada nos produtos facilita a manutenção e o ajuste do sistema projetado no telhado. Acompanham, ainda, a evolução dos geradores fotovoltaicos disponíveis no mercado.

Confira os modelos da Linha SMART disponíveis na Aldo Solar

Perfis

Perfil Suporte Solar Group

O perfil Suporte e seus similares atendem vãos de 1,5mm entre seus fixadores, para telhados cerâmicos, fibrocimento com madeira, fibrocimento com vigas metálicas e outras.

 

 

estrutura para painel solar

 

Já, o perfil Reforçado, é indicado para vãos maiores e obras em lajes com triângulo.

 

 

 

 

estrutura para painel solarE o perfil Plano, é adequado para telhas metálicas trapezoidais, agora, mais alto para ventilação entre módulo e superfície da telha.

 

 

 

 

estrutura para painel solar

 

Diferente dos modelos Standard e Thunder, esse perfil conta com grampos que atendem módulos de 30/35/40mm.

 

 

 

 

estrutura para painel solar

 

Com o sistema cabeça-martelo, traz mais agilidade e simplifica a manutenção, caso seja necessário fazer ajustes na estrutura.

 

Mais funcionalidades

Assim como os modelos anteriores, a linha Smart também pode ser usada com todos os fixadores e acessórios da Solar Group, incluindo o novo suporte para lajes. Da mesma forma, com inclinação de 15°, 20° e 25° o Triângulo Smart propõe uma redução de 20% em relação ao tradicional. Testado em túnel de vento, o produto suporta ventos de até 180km/h.

estrutura para painel solar estrutura para painel solar

Ampliando soluções no mercado

O lançamento das soluções de estrutura para painel solar da Solar Group compõe um plano estratégico da empresa. A intenção é ampliar esses recursos para o mercado de energia solar, reduzir custos para o integrador e aumentar a velocidade nas instalações. A empresa tem expectativa de terminar o ano com um crescimento de 115% em relação ao exercício anterior.

No segundo semestre de 2020, a Solar Group atingiu o primeiro gigawatt comercializado em estruturas para geração distribuída sobre telhados e lajes. O alcance foi em todo o território brasileiro, além de ter inaugurado nova fábrica, localizada na cidade de Santana do Parnaíba, em São Paulo. O investimento chegou a R$ 19 milhões.

Solução ideal

Por fim, a linha Smart é a solução ideal para atender as demandas do mercado brasileiro, assim como o sul-americano. Essa nova geração de perfis e grampos para fixação de painéis solares tende a ser motivo de faturamento expressivo para a Solar Group em 2021. Conheça mais sobre a Solar Group acessando www.solargroup.com.br

Assim, as soluções inovadoras do mercado fotovoltaico se superam rapidamente e sempre trazem novas perspectivas para a adesão de um número cada vez maior de consumidores. Então, continue com a gente e entenda qual é o preço e os custos de instalação do painel solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating