Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Clientes ALDO terão extensão de 5 anos na garantia dos inversores SMA Clientes ALDO terão extensão de 5 anos na garantia dos inversores SMA
Início » Clientes ALDO Solar terão extensão de 5 anos na garantia dos inversores SMA

Clientes ALDO Solar terão extensão de 5 anos na garantia dos inversores SMA

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Tornar a vida mais leve e sustentável é o que muitos desejam atualmente, e, poder contar com produtos cada vez mais tecnológicos é melhor ainda. Além disso, ganhar uma extensão de 5 anos na garantia dos inversores de energia solar SMA é ter a certeza da escolha certa. E, para complementar esse conjunto de inovações, você pode conhecer a tecnologia Shadefix.

Por isso, se a sua vida já está em transformação, essa é uma ótima oportunidade para começar a gerar a sua própria energia elétrica. Assim sendo, opte pela luz solar, que é a mais abundante e renovável de todas as fontes. Então, que tal dar uma olhada neste post para conferir a próxima campanha que envolve cada um dos equipamentos acima citados?

Entenda o que é extensão de 5 anos de garantia dos inversores

A partir de 01/09, começaremos uma campanha, que será aplicada em outros países até 2021. O Brasil será protagonista dessa promoção, que promete facilitar a vida de quem adquirir inversores monofásicos SMA. A empresa é líder mundial no mercado de inversores solares nos segmentos residencial, comercial e utility.

Na campanha EXCLUSIVA para o Brasil, todos os inversores monofásicos da SMA, comprados e instalados a partir de 1º de setembro de 2020, data de início da promoção, receberão a extensão de garantia gratuita de MAIS CINCO ANOS. Portanto, a garantia que antes era de apenas cinco anos, agora passa a ter 10 ANOS.

Para ter acesso à extensão, basta registrar o equipamento no Sunny Portal e a extensão de garantia será ativada de forma automática pela SMA. Vale lembrar, que a campanha será válida de 01/09 até março de 2021 ou enquanto durar o estoque.

Garantia estendida e tecnologias inovadoras da SMA.

No cenário de expansão de energia solar brasileiro, as revendas e os instaladores podem, ao mesmo tempo, comprar os inversores com extensão da garantia e, assim, conhecer os mais novos lançamentos da SMA.

Um deles é a nova tecnologia ShadeFix, que possibilita ao inversor a detecção do ponto de máxima potência em maior escala. Na prática, quando uma parte do painel fica sombreado, o sistema canaliza a atividade do conversor para módulos onde a luz do sol bate mais forte. Assim, é possível potencializar a captação da energia solar e reduzir os custos.

Quanto à atualização do ShadeFix, os clientes da ALDO Solar — uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solarque já compraram inversores SMA, terão acesso à atualização, automaticamente.

Já, as revendas que adquirirem os inversores SMA se beneficiarão com a nova tecnologia sem precisar investir em equipamentos extras para otimizar a captação de energia em painéis sombreados. Diante disso, o ShadeFix já está disponível para todos os tamanhos e modelos dos inversores SMA.

Campanha SMA: inovação e sustentabilidade

De acordo com Pedro Alves, Country Manager da SMA no Brasil, “Segurança, durabilidade e sustentabilidade possuem papéis importantes para os proprietários de sistemas fotovoltaicos e para a SMA. Por isso, estamos muito felizes em iniciar esta campanha EXCLUSIVA de extensão da garantia de 5 para 10 anos aqui no Brasil.

Dessa forma, os integradores se beneficiam da alta qualidade dos serviços do nosso Suporte SMA, de maneira duradoura e confiável. Além disso, nossos inversores vêm com a tecnologia ShadeFix integrada, que otimiza a geração de energia, mesmo em sistemas sombreados. Estamos evoluindo e trazendo mais benefícios e novas tecnologias para o integrador se tornar ainda mais competitivo no mercado. E o melhor, sem pagar nada mais por isso.”

Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar, “a campanha de extensão de garantia dos inversores SMA vai potencializar ainda mais o investimento em geradores de energia solar pelos consumidores. Durante 10 anos, não terão qualquer dor de cabeça com os equipamentos, sem contar os avanços que a tecnologia ShadeFix está trazendo ao mercado de inversores. Isso tudo acontece sem a necessidade de investir em outros equipamentos que otimizem a incidência solar em painéis fotovoltaicos sombreados. Assim, as revendas e os instaladores poderão oferecer preços ainda mais competitivos, além da garantia de 10 anos”, explica o empresário.

Se você se interessou pela campanha, aproveite para saber mais acessando aqui: Garantia em Dobro Aldo Solar & SMA

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating