Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Centro da energia solar no Brasil? Aldo e Maringá saem na frente Centro da energia solar no Brasil? Aldo e Maringá saem na frente
Início » Maringá se transforma no centro da energia solar no Brasil

Maringá se transforma no centro da energia solar no Brasil

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Na última sexta-feira 02/06, Maringá foi palco de dois grandes eventos voltados para os o segmento de energia fotovoltaica e se tornou o centro da energia solar no Brasil.

Durante o dia, aconteceu o SolarZ Summit Pocket Maringá, o maior evento de gestão, vendas e pós-vendas do mercado solar. Pela primeira vez em Maringá, sede da Aldo, foram programados dois dias intensos de conteúdo exclusivo. Isso tudo para ajudar os integradores a revolucionarem seus negócios em 2023 no que é considerado o maior evento de gestão, vendas e pós-venda do mercado de energia solar.

> Leia: Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

Assim, esse foi o primeiro dos dois eventos do dia que transformaram Maringá no centro da energia solar no Brasil.

A missão do SolarZ é levar conhecimentos de gestão, finanças, vendas, regulação da GD, marketing e muito mais aos integradores, auxiliando no desenvolvimento de habilidades gerenciais que são os pilares de todas as grandes corporações.

O evento contou com palestras de grandes especialistas tais como Fábio Furtado, Lincon Beraldo, Vanessa Martins, Gustavo Tegon e Alexandre Rodrigues, comprovando que Maringá é centro da energia solar no Brasil.

Nuno Verças, CEO da Aldo Solar e da Sol Agora, também palestrou no evento às 14:45 com o tema “Plataforma de Financiamento Solar”.

Centro da energia solar no Brasil com o Aldo Open

centro da energia solar no Brasil centro da energia solar no Brasil centro da energia solar no Brasil centro da energia solar no Brasil

 

À noite, depois de tanta informação de qualidade, a Aldo Solar, líder na distribuição de soluções para o setor fotovoltaico sediou a 1ª edição do Aldo Open. Assim, na ocasião foi oferecido um coquetel exclusivo, com música ao vivo, voltado para mais de 200 clientes especiais, além de grandes parceiros e influenciadores do mercado.

Além dos integradores, outros clientes e parceiros estiveram presentes, tais como executivos da Sol Agora, Jinko Solar, Growatt, JA Solar, Canal Solar, SolarZ, LB Company. Esfera Solar, Stäubli Brasil, Romagnole, Solar Group, entre outros.

Foi mais uma oportunidade para a Aldo Solar se tornar o centro da energia solar no Brasil, fazendo jus ao seu legado de distribuição de mais de quatro décadas. A partir de 2016, a Aldo ampliou o seu foco na distribuição solar e foi uma das pioneiras desse segmento.

> Antonio Nuno Verças é o novo CEO da Aldo Solar

Aldo Solar no centro da energia solar no Brasil

Nuno Verças, o CEO da empresa, ressaltou que o mercado brasileiro ainda tem um mar de grandes oportunidades a serem trabalhadas. Não só na instalação de geradores fotovoltaicos próprios em GD, mas em todas as soluções complementares. Essas soluções são as que complementam os geradores fotovoltaicos, tais como carregadores para carros elétricos, sistemas de armazenamento com baterias, entre outros

De acordo com o executivo, “a Aldo Solar, na posição de liderança em distribuição de soluções para o setor solar, quer garantir ainda mais o fomento do mercado, iluminando o caminho de todos para alcançar cada vez sucesso”.

Confira o vídeo do evento:

Foi uma noite especial para a Aldo Solar, cheia de música, alegria e muito networking e boas oportunidades de negócios. Durante o evento, os integradores presentes receberam um super voucher com desconto de 2% na compra de geradores fotovoltaicos com painel Jinko Solar Tiger Neo 470W N-Type.

> Leia também: Tiger Neo 470W: O peso leve que derruba preços pesados

Agora que você já sabe que Maringá se transformou no centro da energia solar no Brasil, faça parte do time de integradores da Aldo Solar. Assim, você terá a chance de participar de outras edições do Aldo Open ainda em 2023.

> Saiba como se tornar uma integrador Aldo Solar

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

centro da energia solar no Brasil

Seja você também o seu próprio gerador de energia limpa. Acompanhe, também, todas as novidades da Aldo em outros canais como TwitterFacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Compre um gerador solar com cartão de crédito na Aldo

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating