fbpx
Início » Esquenta Carnaval com folia de preços baixos é na Aldo Solar

Esquenta Carnaval com folia de preços baixos é na Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

2022 já se consolidou como o “Ano da Energia Solar” no Brasil. E nada mais brasileiro do que aproveitar a folia de momo! Que tal mais promoção imperdível? É o esquenta da campanha Carnaval com folia de preços baixos já está aí, que tal?

Este ano promete as melhores oportunidades da história para você começar a produzir a sua própria energia elétrica, e com a luz solar! E o motivo para que o segmento fotovoltaico comemore é o marco legal de geração própria, com a aprovação da Lei 14.300/22.

Esquenta Carnaval com folia de preços baixos

Por isso, com o intuito de te ajudar a aproveitar o máximo dessa oportunidade, a Aldo Solar preparou algumas vantagens imperdíveis. Assim, você pode adquirir o seu gerador com preços baixos a pronta-entrega e aproveitar o Carnaval do jeito que o brasileiro gosta!

Assim, quem sempre desejou instalar energia solar em casa ficará ainda mais certo de ter feito o melhor negócio. Continue com a gente neste artigo e saiba mais sobre o Carnaval com folia de preços baixos!

> Saiba mais: Conta de luz alta? Vale a pena instalar energia solar em casa!

Marco legal da GD e Carnaval com folia de preços baixos

Você já sabe do que se trata o Marco legal da Geração Distribuída? Pois bem, nele foi incluída a produção de energia solar fotovoltaica. Assim, o texto aprovado em Brasília apresenta algumas mudanças importantes para o setor fotovoltaico. No entanto, preserva o incentivo ao investimento em energia limpa, o que é imprescindível para a saúde energética do país e para a preservação ambiental.

Sendo assim, o novo Marco Legal define que os produtores da própria energia passem, pouco a pouco, a pagar determinadas tarifas sobre a distribuição da energia renovável.

> Aldo Crazy Card se transforma no programa oficial para negócios de valor junto às revendas

Situação atual

Hoje, micro e minigeradores não pagam tarifas por distribuição. Mas, além dos beneficiários atuais, quem instalar o seu sistema em 2022, poderá contar com as regras atuais até 31 de dezembro de 2045.

Então, o consumidor que optar por produzir sua própria energia solar até o fim deste ano, terá os benefícios atuais estendidos até 2045. E, é por isso que 2022 já é considerado o melhor ano da história da energia solar no Brasil.

> Entenda o que é Lei nº 14.300: Marco Legal da GD para Energia Solar

Expectativas para o setor

De acordo com a ABSOLAR, em 2022 o Brasil terá mais de R$ 50,8 bilhões em investimentos. Da mesma forma, deverá gerar mais de 357 mil novos empregos, espalhados por todas as regiões do país.

Carnaval com folia de preços baixos: super preços e pronta-entrega

Definitivamente, essa é sua chance de usufruir de cada raio de sol disponível. E é por isso que a Aldo realiza a campanha promocional Carnaval com folia de preços baixos! Assim, com a nova lei e a baixa de preços da Aldo Solar, a hora de garantir um gerador fotovoltaico para chamar de seu é agora! São inúmeras vantagens que vão valer até 2045. Aproveite!

São mais de 20 mil modelos de geradores com preços imbatíveis e, o melhor de tudo, a pronta-entrega.

Os grandes destaques do Carnaval com folia de preços baixos

Carnaval com folia de preços baixos

Alguns dos destaques do Carnaval com folia de preços baixos são os geradores a pronta-entrega para todo o território nacional:

Benefícios da campanha

Os benefícios para as revendas e para os consumidores são inúmeros! Assim como os novos consumidores estão diante da melhor hora para aderir à energia solar, os revendedores também estão cheios de vantagens. Confira os benefícios abaixo:

Para as revendas:

  • Maior competitividade das empresas com a baixa de preço;
  • Maior interesse dos consumidores;
  • Mais vendas;
  • Mais estabilidade do segmento;
  • Maior disponibilidade e variedade dos produtos.

Para os consumidores:

  • Produzir e consumir sua própria energia, gerada pelo sol e sustentável;
  • Contribuir com o meio ambiente e com o futuro do planeta;
  • Economizar na conta de luz.

> Entenda os benefícios da geração distribuída solar no Brasil

Dessa forma, todos saem ganhando com a normatização cada vez maior do setor solar. E é claro que a Aldo está pronta para apoiar o revendedor e o consumidor! Veja como:

A Aldo tem Carnaval com folia de preços baixos a pronta-entrega para você aproveitar cada dia de sol

Como você sabe, a Aldo Solar é referência no mercado de distribuição e tem uma grande preocupação com a qualidade da distribuição dos produtos.

Assim, seu foco está na máxima variedade e disponibilidade em estoque. Trabalhamos para que você, revendedor ou consumidor, tenha sempre o que necessita para executar suas entregas ou instalar seu primeiro gerador com máxima eficiência.

Vale lembrar que o processo de instalação de um novo sistema solar pode levar até 50 dias. Então, quanto mais cedo você adquirir seu gerador, melhor. É por isso que a Aldo mantém um estoque de ponta a pronta-entrega, de forma a atender projetos conforme a sua necessidade.

Foco na distribuição qualificada

Com foco em uma distribuição qualificada, a Aldo tem parcerias firmadas com os maiores fabricantes de energia solar do mundo! E tudo para garantir que a sua empresa e os seus clientes terão sempre o que necessitam, de maneira rápida.

Carnaval com folia de preços baixos a pronta-entrega

No Carnaval com folia de preços baixos da Aldo, unimos o útil ao agradável: pronta-entrega e preços imbatíveis. Não perca essa oportunidade e transforme o sol em energia todos os dias de 2022 e durante muitos anos à frente!

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

Carnaval com folia de preços baixos

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating