Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Começou a campanha Super Kombi Azul 2022 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Começou a campanha Super Kombi Azul 2022 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Começou a campanha Super Kombi Azul 2022

Começou a campanha Super Kombi Azul 2022

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Finalmente, a promoção mais aguardada pelas revendas e instaladores: chegou a campanha Super Kombi Azul 2022! A maior promoção já feita pela Aldo acontece desde 2014, trazendo os melhores descontos e condições exclusivas para as revendas e instaladores de energia solar e informática de todo Brasil.

No melhor ano da energia solar, nada mais oportuno que aproveitar a maior campanha da Aldo. Afinal, os objetivos da campanha Super Kombi Azul 2022 estão totalmente de acordo com a filosofia da Aldo: crescer e fazer os clientes crescerem junto.

Além disso, a campanha estimula as compras pelo portal www.aldo.com.br, o que permite à empresa negociar facilidades aos revendedores, como prêmios e a possibilidade de participarem de programas incríveis de geração de valores.

Como começou a campanha Kombi Azul

A promoção #kombiazul surgiu em 2014 e foi desenvolvida para comemorar o aniversário de 18 anos da introdução da Aldo na internet, com o primeiro site.

Assim, a Aldo foi uma das primeiras empresas do canal de distribuição a ter um e-commerce para atender os clientes revendedores.

O tema da campanha Super Kombi Azul 2022 remete à fundação da empresa, quando o empresário Aldo Pereira Teixeira iniciou o negócio aos 21 anos. Dessa forma, Aldo viajava com uma Kombi por todo o estado do Paraná realizando a revenda de insumos para televisões, rádios e aparelhos de som.

Leia também: 40 anos de Aldo Solar: conheça a trajetória que vai da kombi à liderança

Agora, para selar esse pioneirismo, trazemos nessa edição campanha Super Kombi Azul 2022 – nosso símbolo oficial onde tudo começou há 40 anos – cheia de promoções e prêmios exclusivos para beneficiar você, nosso fiel cliente e parceiro que realizar suas compras através do nosso site oficial nesse mês de março. A campanha irá disponibilizar soluções de energia solar e TI com preços imperdíveis!

Em períodos de #KombiAzul, o número de pedidos triplica e todos os recordes estabelecidos são superados. Então, confira abaixo mais detalhes dessa nova edição da Campanha Super Kombi Azul 2022, este ano, turbinada com ações super exclusivas para ficar na história.

Quando começa e termina a campanha Super Kombi Azul 2022?

Esse ano a Campanha Super Kombi Azul 2022 iniciará às 18hs do dia 04/03 e finalizará às 18h do dia 31/03/2022, com ações imperdíveis.

Enquanto estivermos no período de vigências da campanha, o revendedor terá vantagens exclusivas. A principal delas está atrelada a uma meta de compras, ou seja, todas as vezes que o revendedor acumular 50kWp em uma ou mais compras de quaisquer GERADORES DE ENERGIA SOLAR COM PAINÉIS JINKO TIGER DE 470W, ganhará um super prêmio, conforme descrito no tópico sobre premiação, logo abaixo.

Tem ainda mais vantagens para você! Juntamente com a super promoção “acumule e ganhe”, haverá outras promoções exclusivas com dezenas de produtos de TI em condições de preços nunca vistos antes.

Fiquem ligados no site e em nossas redes sociais, porque durante o período da campanha poderão surgir outras novidades. Não percam!

Premiação na campanha Super Kombi Azul 2022

campanha Super Kombi Azul 2022

Ao mesmo tempo em que você adquire seu equipamento com preços imbatíveis, você ainda pode ganhar um super prêmio a cada meta atingida de 50kWp em compras: 01 (um) Computador NUC Intel® com Windows 10 Pro.

O NUC vem pronto para ser utilizado em sua empresa, proporcionando ainda mais agilidade e produtividade nas operações diárias. Ou seja, tanto para executar rotinas administravas, quanto para auxiliar na elaboração de seus projetos, o NUC é um super prêmio.

Quem pode participar da campanha Super Kombi Azul 2022?

A promoção é dirigida aos clientes de todo Brasil, cadastrados e aptos a realizarem suas compras pelo site da Aldo Solar.

Como participar da campanha Super Kombi Azul 2022?

Para participar da campanha Super Kombi Azul 2022 é muito simples. Primeiramente, basta realizar as compras pelo site da Aldo de quaisquer geradores de Energia Solar, exclusivamente, com Painéis Jinko de 470W 156 Cel Mono Half Cell, que já estará elegível ao super prêmio, conforme detalhes abaixo.

Desse modo, os revendedores que acumularem 50kWp (cinquenta quilowatt pico) em uma ou mais compras dos geradores elegíveis à campanha ganharão um MEGA PRESENTE da Aldo Solar para equipar sua empresa: 01 (um) Computador NUC Intel® NUC com Windows 10 Pro a cada meta atingida.

E para ficar ainda melhor, o prêmio NÃO terá limite por CNPJ. Ou seja, se o cliente atingir mais que 01 (uma) meta ganhará o prêmio na mesma proporção. Por exemplo: Acumulou no período de vigência da campanha 200kWp em compras dos geradores elegíveis ganhará 04 Computador Intel® NUC com Windows 10 Pro. Fantástico, não é?!

Fique atento a outros detalhes da campanha

Agora, fique atento! As compras só serão acumuladas se confirmadas e PAGAS até o dia 31/03/2022. Nesse sentido, mesmo que o pedido não seja faturado no período de vigência da campanha ele estará elegível desde que tenha sido pago até o término da mesma.

E não esqueça: os pedidos devem ser realizados pelo site da Aldo, ok?

Para mais detalhes leiam o regulamento e não deixem de participar, ganhar prêmios e levar os melhores equipamentos de energia solar fotovoltaica para proporcionar ainda mais qualidade e inovação aos seus clientes!

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

campanha Super Kombi Azul 2022

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating