fbpx
Início » Campanha de inversores Fronius para revendas e instaladores chega à reta final

Campanha de inversores Fronius para revendas e instaladores chega à reta final

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Já ouviu falar na campanha Pra Ficar Registrado? Pois, saiba que se trata de uma campanha de inversores Fronius que oferece R$ 40 mil em prêmios exclusivos. Além disso, você tem direito a uma viagem para a Áustria com acompanhante. É uma promoção criada pela unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil.

Participe!

A promoção é especialmente voltada para os revendedores e instaladores de sistemas de energia solar fotovoltaica de todo o país. A campanha, que começou em 01 de abril de 2020, está na reta final e para participar basta ter adquirido um inversor Fronius.

Em seguida é necessário registrar o número de série do inversor no portal SolarWeb, uma ferramenta de gerenciamento exclusiva da Fronius.

Com isso o instalador/cliente poderá realizar o update remoto dos inversores e obter informações do desempenho dos equipamentos. Terá, ainda, direito a cinco anos adicionais de garantia em serviços e peças, num total de sete anos. Depois, basta acessar o hotsite www.praficarregistrado.com.br da promoção e fazer o cadastro.

Premiações

Quanto mais inversores cadastrados e registros de garantia estendida incluídos, mais pontos serão acumulados. Então, ao final de cada trimestre, os participantes com as maiores pontuações poderão concorrer a prêmios como smart TV, smartphone e relógio digital, entre outros.

Também, haverá a premiação final que consiste na melhor performance geral, conforme especificado abaixo:

Premiações Trimestrais

1º Lugar: SMART TV 32
2º Lugar: SMARTPHONE
3º Lugar: Relógio Digital XIAOMI

Premiação Final

1º Lugar: Viagem à Áustria
2º Lugar: Moto HONDA POP 110i
3º Lugar: Kit de Ferramentas

Fique registrado

Toda a empresa instaladora (“Participante”) que realizar o registro de seu inversor Fronius no site www.solarweb.com, terá pontos registrados. Assim, esses pontos serão cumulativos para as premiações trimestrais (“Premiação Trimestral”) e anual (“Premiação Final”).

Assim, cada inversor registrado no Portal valerá 01 (um) ponto. A exceção é para os modelos GEN 24 e Tauro que terão o valor, respectivamente, de 02 (dois) e de 03 (três) pontos. Então, caso a participante seja uma empresa integrante do programa Fronius Solution Partner (“FSP”) todo os seus pontos serão duplicados.

Premiação trimestral

A Participante fará jus à Premiação Trimestral somente a partir de 30 (trinta) pontos. Quando da computação do trimestre, toda Participante que contar a partir de 30 (trinta) pontos receberá um kit básico Fronius (não cumulativo). Assim, a cada finalização do trimestre, a Participante que acumular mais pontos, fará jus à Premiação Trimestral.

Quanto à pontuação realizada no trimestre, esta será transferida para a pontuação final. E a contagem final será no dia 12 de janeiro de 2021, às 14h (Horário de Brasília). Portanto, as Participantes que fizerem mais pontos farão jus à Premiação Final.

Vigência

A campanha de inversores Fronius é válida entre 01 de abril de 2020 até 31 de março de 2021.

Prêmios

Todo participante que acumular o maior número de pontos ao longo do período, ganhará uma viagem para a Áustria com direto a acompanhante. Esse é o país da matriz da Fronius, que há quase 30 anos fornece ampla gama de produtos dedicados à energia solar. São itens voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar fotovoltaica. O segundo colocado levará uma motocicleta e o terceiro lugar, um kit de ferramentas.

Por fim, confira o regulamento e os detalhes de participação em  www.praficarregistrado.com.br  ou verifique o CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 03.007749/2020.

E então, sentiu mais motivação para levar o seu prêmio? Não deixe de participar, afinal, essa é uma oportunidade única de conhecer um país com lindas paisagens e muita inovação. Saiba mais sobre revendas na Aldo Solar acessando aqui!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating