fbpx
Início » Campanha Aldo Solar 40 anos à frente: concorra a 40 super prêmios!

Campanha Aldo Solar 40 anos à frente: concorra a 40 super prêmios!

Concorra a 40 super prêmios para as revendas da família Aldo Solar! São 8 MINI Cooper S E 100% elétrico, 12 Geradores com carregador Wallbox e 20 Carregadores Wallbox da Growatt!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Campanha Aldo Solar 40 anos à frente é a maior ação comercial da nossa história. Ela vem para prestigiar nossos clientes no ano em que a Aldo comemora quatro décadas de atuação no mercado brasileiro. Por essa razão, não poderíamos deixar de celebrar essa trajetória e compartilhar nossa missão de olhar para os próximos 40 anos, com a promessa de cuidar do presente com os olhos no futuro

Pensando nisso e nesse importante marco, queremos exaltar a sustentabilidade em seus vários aspectos, presente no DNA da Aldo desde os tempos da Kombi, e disseminar os benefícios da energia solar no Brasil e da Mobilidade Elétrica.

Por esse motivo, a “Campanha Aldo Solar 40 anos à frente” vai sortear 40 prêmios incríveis pela loteria federal aos nossos revendedores que tiverem números da sorte gerados através de suas compras de acordo com as métricas da Promoção.

E para concorrer e muito simples: a cada 50kWp (cinquenta quilowatts pico) acumulados em uma ou mais compras de geradores de energia solar elegíveis a promoção dará direito a 1 (um) número da sorte, ou seja, quanto mais kWp (quilowatts pico) acumulados mais números da sorte serão gerados e maior serão as chances de ganhar.  

Qualquer potência é válida para a campanha e não haverá limite de números da sorte, porém, é preciso que as comprar sejam online pelo site da Aldo Solar de quaisquer geradores de energia com painéis Jinko Solar + inversores Growatt ou Deye.  

As compras serão válidas desde que realizadas e faturadas a partir de 1º de junho 2022 até 30 de dezembro de 2022. Fique atento!

Quando saem os resultados dos sorteios?

1º Sorteio: 24/08/2022 (12 prêmios) – Divulgação dos Ganhadores: 25/08/2022 as 16h

2º Sorteio: 26/10/2022 (12 prêmios) – Divulgação dos Ganhadores: 28/10/2022 as 16h

3º Sorteio: 07/01/2023 (16 prêmios) – Divulgação dos Ganhadores: 09/01/2023 as 16h

Quanto mais comprar, mais chances de ganhar!

Quem pode participar?

A promoção é aberta para todos os clientes cadastrados na Aldo Solar e aptos a realizarem compras pelo site. Lembrando que para participar, é preciso se cadastrar no hot site oficial da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente.

Confira os prêmios da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente

Os 40 super prêmios da “Campanha Aldo Solar 40 anos à frente” foram selecionados para trazer o futuro ao presente, através da mobilidade elétrica e das mais avançadas soluções de recarga para veículos elétricos fotovoltaicas

Veja abaixo cada um dos prêmios da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente:

Confira os prêmios da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente

Prêmios campanha Aldo Solar 40 anos

Os 40 super prêmios da “Campanha Aldo Solar 40 anos à frente” foram selecionados para trazer o futuro ao presente, através da mobilidade elétrica e das mais avançadas soluções de recarga para veículos elétricos fotovoltaicas

Veja abaixo cada um dos prêmios da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente:

8 MINI Cooper S E – 100% elétrico 

Diferente de tudo, o Mini Cooper S E é um carro hatch de três portas puramente elétrico. Possui motor elétrico de 184cv de potência, torque instantâneo de 27,5 kgfm, aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,3 segundo. A energia é fornecida através de um motor elétrico alimentado por um banco de baterias de 32,6 kWh de capacidade bruta de armazenamento (sedo 28,9 kWh de capacidade líquida). Com consumo homologado de 18 kWh/100 km, a autonomia do modelo é de 234 km pelo ciclo de testes global WLTP.

Vale lembrar, que o Brasil teve um aumento de 257% no número de vendas de carros elétricos em 2021, e a tendência é continuar crescendo. Nesse sentido, a Aldo Solar participa ativamente do crescimento da mobilidade elétrica no país, apostando em campanhas como o Programa Mobilidade Elétrica. Esse programa disponibiliza a primeira garagem pública para abastecimento de carros elétricos e híbridos por energia solar. Afinal, essa iniciativa é um incentivo para o brasileiro se interessar, aprender mais e utilizar opções de energia limpa.

 

Gostou do Mini Cooper SE? Não deixe de participar da Promoção Aldo Solar 40 anos à Frente! 

 

Acesse o site da Campanha  e saiba mais!

12 Geradores de energia solar com carregador Wallbox para Veículos Elétricos

Já imaginou ter uma estação própria de recarga fotovoltaica em sua empresa ou residência? Isso é possível com os geradores de energia solar com carregadores para veículos elétricos wallbox da Growatt. É uma solução robusta para recargas de veículos elétricos com maior velocidade, economia e praticidade.

Esses geradores foram escolhidos para o sorteio pois são a melhor alternativa para otimizar ainda mais os benefício trazidos pela mobilidade elétrica, fornecendo as recargas desses veículos através da energia gerada pelo sol.  Afinal, para que nossa trajetória continue por mais 40 anos, o mundo precisa seguir na tendência global de transição de sua matriz energética, bem como dos veículos a combustão para os elétricos.

Quer concorrer aos 12 geradores? Acesse o site da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente e participe! 

20 Carregadores para veículos eletricos Wallbox da Growatt

Os carregadores Wallbox EV Thor Smart da Growatt para carros elétricos oferecem uma potência de 7 kW (três vezes mais rápido que uma tomada normal), conectividade Wi-Fi e Ethernet. Além disso, também é resistente a jatos de água, raios UV e poeira. Desenvolvidos para reduzir os custos de carregamento, o Wallbox é compatível com os principais modelos e marcas de carros elétricos no mercado. 

Carregar seu carro elétrico com um carregador Wallbox da Growatt é mais rápido, prático e seguro. Os premiados farão parte da tendência global e ainda verão de perto a economia que a mobilidade elétrica oferece.

Campanha Aldo Solar 40 anos à frente 

Nossa missão de trazer a transição energética para um Brasil mais solar, sustentável e de mais economia para a população é a energia que nos move. Por isso, ano após ano, seguimos crescendo nesse mercado e abrindo portas para que a energia solar e a eletro mobilidade sejam cada vez mais representativas em nosso país. 

Esse trabalho é fruto de muita união entre parceiros e clientes, cada um em sua individualidade seguindo o mesmo sonho de ver a energia solar como matriz energética principal, sempre econômica e sustentável. Para os 40 anos à frente, queremos desejar que essa jornada siga em velocidade máxima rumo ao sol.

Para saber mais e participar, acesse o site da Campanha Aldo Solar 40 anos à frente

 A energia positiva que vem do sol
Energia positiva é saber que o Ado Revolution 4.0 edição Maringá foi um sucesso de público e com os temas mais interessantes para os clientes Aldo Solar! 
 
 Assim, por meio de Informações, Soluções e Resultados podemos trazer ainda mais disrupção para o segmento fotovoltaico. E assim, demonstrar porque os brasileiros devem se preocupar cada vez mais com o bolso e com o planeta!
 
Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira as melhores soluções para geração de energia solar disponíveis para o Brasil.
 
Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta.
Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!
 
Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  

Notícias relacionadas

100%
OVERALL

Reviewed by 1 user

    • 1 ano ago

    De olho no futuro

    O futuro clama por sustentabilidade e a Aldo tem a visão futura coreta, alem da mobilidade e geração de energia a partir de sistemas fotovoltaicos, esperamos que em um curto espaço de tempo seja viavel a aquisição de veículos elétricos eletricos

Leave feedback about this

  • Rating