Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
ALDO se aproxima dos 100 mil geradores vendidos e lança campanha ALDO se aproxima dos 100 mil geradores vendidos e lança campanha
Início » ALDO Solar se aproxima da marca de 100 mil geradores vendidos e lança campanha para comemorar

ALDO Solar se aproxima da marca de 100 mil geradores vendidos e lança campanha para comemorar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Segundo a ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), existem, atualmente, mais de 300.000 sistemas fotovoltaicos de geração distribuída conectados à rede elétrica do país. No total, são 3,6 GW de potência instalada de geração distribuída. Esses números são superlativos, assim como os da Aldo Solar, a maior distribuidor de equipamentos de energia solar e TI no Brasil. A empresa está chegando a um importante marco no segmento fotovoltaico, com 100.000 geradores vendidos ao mercado brasileiro de geração distribuída. Eles representam 1 GW de potência e mais de 3 milhões de painéis solares.

Esses números expressivos reforçam a liderança e a atuação nacional da Aldo. E, para comemorar, a empresa quer dividir essa conquista com seus clientes por meio de prêmios exclusivos. Assim como, ao revendedor que adquirir, pelo site www.aldo.com.br, o centésimo milésimo (100.000º) Gerador de Energia Aldo Solar ou o Gerador Ouro Aldo Solar.

100 mil geradores vendidos: campanha Revendedor Ouro e o Sol à meia noite

A campanha é voltada para revendas e instaladores de energia solar cadastrados na Aldo e estará vigente entre os dias 06/10 e 05/11. O comprador do Gerador Ouro Aldo Solar será o grande ganhador da campanha.

O ganhador receberá uma placa comemorativa Gerador Ouro Aldo Solar – 100.000º (centésimo milésimo). Receberá, também, um Super Prêmio: 1 (uma) EMPILHADEIRA DOURADA PALETRANS EDIÇÃO COMEMORATIVA, totalmente exclusiva.

Se o Gerador Ouro Aldo Solar for revendido por Venda Direta, o cliente final também ganhará um prêmio especial. Será um sistema de backup composto por um inversor Growatt Off Grid de 5KW + uma Bateria de Lítio Dyness de 9,6kwh (sem painel).

“Chegar ao expressivo número de 100 mil geradores vendidos no país nos enche de orgulho. Orgulho de ter apostado em um setor que cresce exponencialmente e que está sendo um dos principais catalizadores da retomada da economia no pós-pandemia. E esse feito é da ALDO, de toda a comunidade de revendas e instaladores que nos prestigiam. Pertence, também, aos consumidores que acreditam na sustentabilidade e na possibilidade de gerar sua própria energia”, explica Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar.

Para mais detalhes da campanha, acesse o regulamento em https://www.aldo.com.br/loja/campanhas/revendedor-ouro-sol-meia-noite

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating