Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Confirmado: Aldo estará na Intersolar 2021, saiba mais sobre o evento! Confirmado: Aldo estará na Intersolar 2021, saiba mais sobre o evento!
Início » Confirmado: Aldo estará na Intersolar 2021

Confirmado: Aldo estará na Intersolar 2021

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Está confirmado: a Aldo estará na Intersolar 2021! Pela terceira vez a empresa demonstrará o que há de mais inovador em soluções de energia solar fotovoltaica durante a Intersolar South America.

O estande da Aldo na Intersolar, de número C3.60, será um dos maiores da feira e  terá 352m2. O espaço será configurado com salas para reuniões, lounge de vendas e recepção, além de um showroom tecnológico onde será possível conhecer de perto as novidades e lançamentos dos maiores fabricantes mundiais e parceiros da Aldo Solar.

A Aldo estará na Intersolar 2021

Organizado pela Aranda Eventos, a Intersolar South America 2021 será realizada no período de 18 a 20 de outubro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento é considerado a maior feira da América do Sul para o setor solar e foca os segmentos de fotovoltaicos, produção fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente à feira, será realizado o Congresso Intersolar South America, com especialistas renomados abordando os temas mais atuais do setor.

 

Vacina, segurança e retomada

Destacamos que há previsão de podermos contar com toda a população acima de 30 anos do Estado de São Paulo totalmente imunizada antes da data do evento. E essa boa notícia reforçou a segurança para a retomada, que foi autorizada a partir de 17 de agosto. Além disso, em todo o Brasil, 39,5 milhões de pessoas estão totalmente vacinadas (18,47% da população) contra a COVID-19. E, ainda, 102 milhões de pessoas já tomaram a primeira dose (48,4%) até o momento.

Avanços no mercado solar

O visitante encontrará toda a cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar, desde células e módulos fotovoltaicos, equilíbrio de sistemas, componentes e rastreamento, até aplicações e distribuidoras.

Os participantes poderão ainda ter contato com marcas globais e locais, que apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

Por que participar?

O país enfrenta uma severa crise hídrica, o que torna urgente as discussões sobre a diversificação da matriz energética e armazenamento. Para se ter uma ideia da gravidade da situação, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) fez uma avaliação preocupante. Segundo a agência, em 1º de maio último, sete dos 14 principais reservatórios de hidrelétricas da Região Hidrográfica do Paraná estavam com seu volume mais baixo desde 1999. E os demais, estavam com níveis entre os cinco piores já observados nesse período.

Como se inscrever para participar da Intersolar 2021?

O credenciamento pode ser feito online até 17/10 e dará direito a entrada GRATUITA aos três dias de evento (de 18 a 20/10). Por outro lado, o credenciamento para os congressos e workshops deve ser contratado a parte.

A partir do dia 18/10 o valor do credenciamento será de R$ 50,00 e só poderá ser realizado no local do evento, no Expo Center Norte – SP.

> Clique aqui para se inscrever no credenciamento online!

Demais informações em https://www.intersolar.net.br/ingressos

Risco de comprometimento da geração elétrica

Com relação à geração hidrelétrica, o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) reconheceu o risco de comprometimento da geração elétrica para atendimento ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Isso foi constatado em Reunião Extraordinária de 27 de maio deste ano.

A Intersolar é fundamental na agenda do setor de energia

A reunião dos principais eventos voltados à instalação, geração, distribuição e armazenamento de energia solar fotovoltaica é fundamental na agenda de todos os profissionais do setor de energia. São eles: Intersolar South America, Eletrotec+EM-Power South America e a exposição especial Power2Drive – o The Smarter E South America (TSESA).

Realizar a Intersolar é urgente

Diante do atual cenário, mais do que nunca a realização da Intersolar se faz necessária. Houve uma demanda reprimida causada pela ausência de eventos por mais de um ano, somada às consequências da crise hídrica no cenário de energia. Esses acontecimentos, portanto, têm levado, entre outras coisas, a um alto custo para o consumidor final. Por isso, é esperado um grande público: mais de 25.000 pessoas nos três dias de congresso e feira, que contarão com mais de 250 expositores. Serão ocupados três pavilhões, em uma área equivalente a 54.000 m2, ou seja, o dobro do espaço utilizado na edição anterior. Assim, será suficiente para garantir que haja distanciamento entre os participantes.

A Aldo estará na Intersolar 2021: como foi a última edição

Aldo na Intersolar 2021

O fundador e CEO da Aldo Solar no estande da empresa em 2019

Em 2019, quem compareceu ao Pavilhão do Expo Center Norte, entre os dias 27 e 29 de agosto, sentiu o gostinho da disputa por espaço. Foram mais de 25 mil profissionais do setor solar passando pela Intersolar South America.

O mesmo ocorreu no estande localizado na rua E72. A Aldo Solar participou do evento pelo segundo ano e ocupou um estande três vezes maior que o da edição de 2018. Dessa forma, foi um dos mais movimentados da feira, com espaço disputado por centenas de visitantes interessados nas novidades do showroom e em fotografar a Kombi do Aldo.

Sucesso da Aldo na edição anterior

O êxito na participação da Aldo no evento levou a empresa à conquista de mais um marco de vendas. Foram comercializados 2.100 geradores para instaladores e revendas de todo o país, com um total de mais de 37.800 geradores até aquele momento. Assim, a Aldo passou a vender um gerador a cada 3 minutos.

Santander Financiamentos

A equipe da Santander Financiamentos ficou à disposição das revendas no estande da Aldo Solar. Assim, apresentou as condições de financiamentos de geradores de energia solar fotovoltaica em até 12 vezes sem juros.

Aldo estará na Intersolar 2021: protocolos e procedimentos

A organização seguirá todos os protocolos e procedimentos sanitários vigentes, que serão especificados aos expositores em seu manual disponível no próximo dia 9 de agosto. Estamos comprometidos em oferecer toda segurança para que o nosso tão aguardado evento traga bons resultados a todos os envolvidos.

A Aldo estará na Intersolar 2021 e será uma excelente oportunidade para tratar dos importantes temas envolvendo o novo mundo da energia. Será importante, principalmente, para atender às necessidades do setor solar e estreitar o relacionamento comercial presencial, unindo e fortalecendo toda a cadeia.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Aldo na Intersolar 2021

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating