Início » Ação torna mais fácil o acesso à Energia Solar no Brasil

Ação torna mais fácil o acesso à Energia Solar no Brasil

por Alessandra Neris

A ALDO facilita a todos brasileiros o acesso a equipamentos de primeira linha com os modelos REFUone

Desta vez, a partir de um remanejamento de produtos e fornecedores, a ALDO faz o lançamento nacional de inversores solares de primeira linha, desenvolvidos e importados da Alemanha e consegue negociar por aqui com facilidades para os revendedores, tornando a aquisição muito mais fácil para o consumidor final.

Há mais de vinte anos, a REFUsol é líder no desenvolvimento de tecnologia e equipamentos para aproveitamento da energia solar. Até então, a Aldo comercializava os produtos direcionados para grandes projetos, como para indústrias. Com o objetivo de facilitar o acesso a equipamentos de eficiência comprovada para projetos de Energia Solar residenciaistraz agora os modelos REFUone de 3kw, 5kw e 7,5kw.

“Estarmos familiarizados com o que há de melhor em sistemas de energia fotovoltaica. Fazemos do nosso trabalho como representantes uma “verdadeira missão” no sentido de disseminar a energia solar no país. Continuamos nessa direção ao trazer a linha de inversores REFUsol para projetos residenciais com a certeza de que estamos estabelecendo um novo marco no mercado brasileiro oferecendo equipamentos de alta eficiência com condições acessíveis e a mais competitiva do país”, analisa Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO.

De acordo com Martin Drope, responsável pela REFU no Brasil, “como na Alemanha, nos dedicamos a desenvolver e oferecer equipamentos de qualidade reconhecida no mundo todo para um mercado como o Brasil, que tem muito potencial de crescimento. E tornar acessível a energia solar a todos os brasileiros é maravilhoso. Consideramos a Aldo uma parceira que, como nós, sempre se dedicou a facilitar o acesso a essa energia limpa e barata. Agora damos mais um passo nessa missão com o lançamento desta linha de equipamentos, que tem importante papel na geração de energia elétrica por meio do sol”.

A estratégia é baseada na família de produtos “Solar para Todos”, desenvolvida pela ALDO, que proporciona excelente relação custo-benefício com alto rendimento e performance garantida para todos os perfis de clientes que anseiam pela energia fotovoltaica no seu dia a dia.

Para facilitar ainda mais a aquisição de equipamentos de energia solar, a ALDO agrupou outras quatro famílias, oferecendo mais opções de produtos, com alta qualidade e na medida para todas as necessidades e bolsos

  • PREMIUM SOLAR POWER: 100% de tecnologia e inovação made in A Alemanha, reconhecida pela alta tecnologia, produz o dobro da energia solar que o Brasil produz. O DNA alemão é garantia de alta eficiência e confiabilidade.
  • EUROPA SOLAR: tecnologia também europeia e líder absoluta em on-grid (ligada à rede de energia tradicional). Se destaca pelo alto rendimento e excelência tecnológica.
  • EUROPA SOLAR OFF GRID: Liderança absoluta e know how europeu que transformam a energia do Sol em múltiplas soluções off grid (sistemas isolados).
  • ALDO SOLAR 365: as usinas de energia solar ALDO 365 permitem o gerenciamento e controle de todo o sistema elétrico, do mais simples ao grande usuário, evitando custos mais altos durante os períodos de ponta, pico de demanda e/ou mesmo na falta da concessionária. É o melhor e mais completo sistema do mercado brasileiro.

Para conhecer os equipamentos e opções de financiamento com mais detalhes, acesse o site www.aldo.com.br ou cadastre-se na área SEJA REVENDEDOR ALDO para fazer parte desse negócio com forte tendência de crescimento.

fornecedores painéis fotovoltaicos aldo solar

Compartilhe:
5 comente

Notícias relacionadas

5 comente

Newton Prestes Neufeld2 de maio de 2019 - 15:46

Boa tarde!
Gostaria de saber se estes Inversores são certificados, para regularização Junto a ENEL Distribuidora?

Francisco Assis de Sousa Júnior1 de maio de 2019 - 13:06

Os inversores vendidos no Brasil são tropicalizados? Moro no nordeste e a vida útil de eletrônicos deve ser sofrer com esse calor daqui.

Redação30 de abril de 2020 - 17:46

Olá, Francisco, são sim! Os bons inversores são preparados para o calor da região Nordeste.

Abraço!

Luiz Fernando Senna Penna20 de abril de 2019 - 14:34

Me Chamo Luiz Fernando de Juiz de Fora(MG) , através da minha empresa(L P Representação) sou cadastrado como representante na Aldo.
Acredito que seria de vital importância, e com certeza abriria um universo muito maior de possibilidades e grandes perspectivas
de negócios se a Aldo nos reunisse junto á sua equipe numa convenção onde poderíamos ser treinados e vivenciaríamos com mais detalhes as futuras negociações, obtendo assim maior conhecimento para alcançarmos todos grandes resultados.

Redação4 de maio de 2020 - 11:18

Olá, Luiz, tudo bom?
Entre em contato conosco para verificar a possibilidade! https://www.aldo.com.br/institucional/faleconosco

Abraço!

Deixe um comentário