Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
3º dia da Aldo na Intersolar 2021: um marco na história 3º dia da Aldo na Intersolar 2021: um marco na história
Início » Um marco na história: 3º dia da Aldo na Intersolar 2021

Um marco na história: 3º dia da Aldo na Intersolar 2021

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Ontem chegamos ao 3º dia da Aldo na Intersolar 2021. Este foi o terceiro e último dia, mais especificamente. Assim, a nossa participação na Intersolar 2021, no Centro Inovador da América Latina, foi um marco na história da Aldo. Afinal, foram três dias mágicos para o setor fotovoltaico e para todos que se interessam por energia renovável e sustentabilidade.

Um marco na história: 3º dia da Aldo na Intersolar 2021

Durante os três dias da maior feira do setor fotovoltaico, a Aldo Solar aproveitou todas as oportunidades oferecidas pelo evento. Dessa forma, recebeu todos os seus parceiros, constituiu novos relacionamentos, recepcionou os fornecedores e conquistou novos clientes.

Os grandes destaques do estande da Aldo na Intersolar South America incluem novos painéis Jinko Solar e inversores ON Grid da Growatt. Além disso, a participação no evento também marca a entrada da Aldo no mercado de distribuição de micro inversores, além da nova calculadora solar com geração de leads. Ainda foram destaques do estande o carregador EV Thor Smart para carros elétricos e as novas baterias Hope de Lítio Ferro Fosfato LiFePO4, ambas da gigante chinesa Growatt.

Além disso, foi possível usufruir de muitos outros benefícios encontrados na feira, tanto pela Aldo, quanto por outras empresas presentes no evento.

3º dia da Aldo na Intersolar 2021: participações da Aldo

Essa é a terceira participação da Aldo Solar na Intersolar South America. As edições anteriores aconteceram em 2018 e 2019 e, em 2020, o evento foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. Mas, com o avanço da vacinação, já podemos contar com a retomada das atividades normais.

De acordo com Aldo Teixeira, fundador e presidente da Aldo Solar, a participação na Intersolar é caracterizada como um marco na história da empresa.

“Antes de o evento abrir, havia uma grande apreensão em torno do que aconteceria devido à pandemia do coronavírus. Mas, diante de tudo o que vivemos, posso dizer que estamos diante de um marco histórico. Essa edição foi um sucesso e em 2022 teremos uma feira duplamente maior que essa”.

Reconhecimento das principais revendas Aldo Solar

Neste último dia, finalizamos a entrega dos prêmios às revendas de destaque.  Assim, em mais uma ação inédita, a Aldo Solar realizou a entrega de troféus personalizados às 100 revendas que mais se destacaram em 2021.

O troféu tem o formato de uma luminária inspirada na energia positiva do maior ídolo do tênis brasileiro, Guga Kuerten. E nada mais parecido com o atleta que uma raquete com uma bolinha autografada pelo tenista.

Contudo, essa é apenas uma homenagem à dedicação e ao profissionalismo das principais revendas Aldo de todo o Brasil. Afinal, são profissionais que levam a sustentabilidade, a economia e a inovação aos consumidores.

Conheça a lista dos nossas revendas premiadas

3º dia da Aldo na Intersolar 2021

Equipe da MENSCH ENGENHARIA recebendo o reconhecimento

ALDO ELETROMÓVEIS E EQUIPAMENTOS
ANBELO ENGENHARIA
ARARA BLUE ENERGIA SOLAR
BRASIL ENERGIA SOLAR LTDA
BRASOL SOLUÇÕES EM ENERGIA SOLAR
CAPI ELETROTÉCNICA
CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR
CETEL ENGENHARIA E CONSULTORIA
CONCEITO SUSTENTÁVEL
CRITÉRIA ENERGIA
DIAMPI TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA
DONSOL ENERGIA SOLAR
ECOBAHIA ENERGIA SOLAR LTDA
ECOLAR
ECOPROJET SOLUÇÕES EM ENGENHARIA
ECOSOLLAR – PA
ECS ENERGIA SOLAR
ELETRO MARINS

E TOMAZ DE AQUINO E CIA LTDA
ELETRO MATEOS
ELETROENG ENGENHARIA
ELETROTEC GUIMARÃES
ELLO SOLAR ENERGIA RENOVÁVEL
ENBRASSOL ENERGIA SOLAR
ENERGIA DA NATUREZA CONSULTORIA
ENERGY INFINITY
ENERGY4ALL
EOS ENGENHARIA SUSTENTÁVEL
ESOLAR ENERGIA RENOVÁVEL
ESTAÇÃO MOSSORÓ
EXATA NORTE ENERGIA
GÊNESE SOLAR
GÊNESIS COMERCIO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS DO BRASIL LTDA
H&B – H B SOLUÇÕES ENERGÉTICAS
H3 SOLAR
INFINITY SUN
INVEST SOLAR
JAGS SOL ENERGIA SOLAR
JR5 ELETRICIDADE SOLAR
KVA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
LCA SOLUÇÕES EM ENERGIA
LE SOLAR ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA LTDA
LIDERMIG GREEN ENERGY
LOGICA SOLUÇÕES RENOVÁVEIS
LUMENK ENERGIA SOLAR
MABSOL
MENSCH ENGENHARIA
MEU GERADOR COMÉRCIO DE ENERGIA SOLAR LTDA
MORAN PROJETOS
MULTSOLAR
NORDSOL ENERGIA INTELIGENTE
NR ENERGIA SOLAR E ELETRICIDADE
PLANEL
BRAENERGY
PU-KEM ENERGIA SUSTENTAVEL
REAL SOLAR
RENERGY ENERGIA SOLAR
RENOV ENERGIA SOLAR
RIBEIRO LOCA COES
RM ENERGIA SOLAR
ROMANINI COMPONENTES ELETRÔNICOS
RR SOLAR
SEB ENERGIA
SHOP SOLAR
SILVINHO ELETRÔNICA
SOL ENERGY ENGENHARIA
SOL PLENO
SOLAR BEST
SOLAR BLUMENAL
SOLAR TECH ENGENHARIA
SOLARIC
SOLARIS ENERGY

SOLARTEC
SOLATEC
SOLUS ENERGIAS
SUBSOLAR ENGENHARIA E ENERGIA SOLAR
TAYOSOL ENERGIA SOLAR
TAPAJÓS SOLAR
TARUMÃ PROJETOS
TECHSOL ENGENHARIA
TERAVOLT
TETRA ENGENHARIA
THE ENERGIA SOLAR LTDA
TOTAL SOLAR
TW MATERIAIS ELÉTRICOS
UNIÃO SOLAR ENERGY
UV ENERGIA SOLAR
UVA ENERGIA SOLAR
VERDESOL ENERGIA
VIA SOLARE
VIKING SOLUÇÕES EM TI E ENERGIA
VVG ENGENHARIA
WATTOHMS TELECOMUNICAÇÕES LTDA
WATTS PROJETOS E ELETRIFICAÇÕES
XARÃES ENERGIA SOLAR E ENGENHARIA ELÉTRICA
ZM BOMBAS

3º dia da Aldo na Intersolar 2021: organização

Com o encerramento da Intersolar South America 2021, ficamos muito satisfeitos por participar do evento, com todas as medidas sanitárias respeitadas, considerando a pandemia. Então, quem esteve presente usufruiu de uma organização nota 10 por parte de todos os colaboradores. Aliás, esse fato nos deixou ainda mais contentes com a parceria formada.

Em virtude de sua organização exemplar, a Intersolar 2021 conseguiu reunir todos os interessados no setor fotovoltaico. Estamos, portanto, nos referindo ao público das vendas, projeto, instalação, manutenção, comercialização e industrialização, ou seja, o público voltado para as atividades de energia solar.

Tendência no Brasil

Quem passou pelo nosso estande, localizado na rua C n° 3.60, viu muitas novidades e elas não param por aí, afinal, 2022 está chegando. E o novo ano promete ainda mais frutos, e no que depender da Aldo Solar, o objetivo é alcançar um crescimento de mais três dígitos.

“Com o mercado crescendo mais de 100% em relação ao ano anterior, na Aldo experimentamos um incremento de 50% já no início desse segundo semestre. Por isso, estamos certos de que cada vez mais os consumidores querem fazer parte dessa revolução verde da energia solar. É um movimento que só traz ganhos à sustentabilidade do planeta e nos ajudará ainda mais a vencer esse momento de crise hídrica sem precedentes”.

Confira abaixo o vídeo que preparamos sobre esse evento incrível

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Calculadora Aldo Solar: 3º dia da Aldo na Intersolar 2021

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating