Código: 15886-9

SOFTWARE LICENCA SERVER MICROSOFT COEM

R18-03804 WINDOWS SERVER 2012 CAL DE ACESSO

PR

EUP R$ 139,50

Múltiplo: 1 unidade(s)
Origem: 1-importação direta

CONDIÇÕES COMERCIAIS: Desconto extra para pagamento à vista de 1% exclusivamente para boleto. Faturamento mínimo de R$ 250,00. Acima de R$ 250,00 Prazo: 21DD. Acima de R$ 700,00 Prazo: 21DD ou 21/28D. Acima de R$ 1.050,01 Prazo: 28DD ou 21/28/35D ou 14/21/35/42D ou 14/21/28/35/42D. Acima de R$ 10.000,00 Prazo: 35DD ou 28/42D ou 28/35/42D ou 21/35/49D ou 21/28/35/42/49D. *Parcela mínima de R$ 350,00.

15886-9 SOFTWARE LICENCA SERVER

R18-03804 WINDOWS SERVER 2012 CAL DE ACESSO

Uma CAL (licença de acesso para cliente) do servidor é uma licença que fornece a usuários e dispositivos o direito legal de acessar o software de servidor Microsoft instalado em um servidor. Todos os computadores de uma rede local precisam de uma licença de uso.
Quando você vender um servidor com Windows Server, o cliente receberá uma licença de servidor permitindo a instalação do sistema operacional em um servidor. Uma licença de servidor, por si só, não fornece o direito legal para que outras pessoas se conectem ao computador, independentemente de elas trabalharem ou não para a empresa. Em vez disso, cada usuário precisa de uma CAL (licença de acesso para cliente).
CAL DISPOSITIVO


As versões Foundation e Essentials não necessitam de CAL, pois já estão possuem acesso liberado para 15 e 25 usuários respectivamente.


14848-4 ETIQUETA

R18-03804 WINDOWS SERVER 2012 CLIENT ACCESS LICENSE (1 DEVICE


Peso bruto: 0,01Kg
Dimensão: 0,2cm x 0,1cm x 0,1cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 00000000
EAN:
Garantia de 1 mês(es)

O processo de devolução de software só sera aceito caso o lacre em vermelho não seja aberto ou violado.
Software Defeituoso / Incompleto de um Cliente:
Caso você receba uma solicitação de devolução de software defeituoso de um cliente, pode dirigir o cliente ao programa de substituição de produtos especificado no seguinte site para integradores de sistemas OEM: http://www.microsoft.com/brasil/oem . É necessário se registrar previamente para acessar o site.

O contato do Suporte Técnico da Microsoft é (11) 4706-0900 (São Paulo/SP), 0800-761-7454 (demais regiões) ou através do site https://support.microsoft.com/contactus

Confira abaixo as certificações da marca

Confira abaixo as documentações técnicas do produto: