BATERIAS MOURA - Aldo Componentes Eletrônicos | Seja Revendedor!

Com mais de 50 anos e uma capacidade de produção de cinco milhões de baterias por ano, a Moura possui cinco plantas industriais, dois Centros técnicos e logísticos avançados e mais de 60 centros de distribuição comercial no Brasil, além de um Centro Técnico Avançado na Argentina e unidades independentes que atendem toda a região do Mercosul e parte do continente Europeu.

Dessa forma, tornou-se a principal fornecedora para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando importantes prêmios de qualidade das montadoras líderes da indústria automobilística.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas produzidas pela Moura incorporem relevantes diferenciais de desempenho e atendam às mais existentes aplicações.

A Moura trouxe inovações importantes para o mercado automotivo brasileiro. Foi da empresa a primeira bateria para os carros a álcool. Maior corrente de partida e maior durabilidade, fazendo o assim o primeiro reposicionamento da marca para o seleto grupo dos criadores de tecnologia. A Moura também desenvolveu outras tecnologias diferenciadas como a das baterias com ligas de prata, que suportam maiores temperaturas e a bateria inteligente, que oferece a maior durabilidade da categoria automotiva.

Destacam-se ainda na oferta da Moura a primeira bateria náutica fabricada no Brasil (Moura Boat) e a primeira bateria estacionária brasileira para altas temperaturas (Moura Clean). Outra importante criação da indústria foi a bateria Moura Log Diesel para altos desempenhos em veículos pesados. A Log Diesel foi o primeiro acumulador elétrico construído com os elementos blindados ? com o maior rendimento quilométrico em transporte de cargas.


Site Oficial >